OneFootball
Fernando Freire·26 de novembro de 2025
In partnership with
Yahoo sportsOneFootball
Fernando Freire·26 de novembro de 2025
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, contrariou o posicionamento do técnico Abel Ferreira após críticas à arbitragem.
O treinador culpou a arbitragem pelos cinco jogos sem vitória, deixando o time muito longe de um título no Brasileirão.
Já Leila minimizou esses erros de arbitragem e falou em "incapacidade" do próprio Palmeiras para esta queda de rendimento.
– Não acredito que esses cinco últimos jogos do Palmeiras que não conseguimos vencer foram em virtude de arbitragem - disse Leila em coletiva nesta quarta (26)
- Eu não posso terceirizar responsabilidade que é nossa. Não vencemos por responsabilidade nossa, por incapacidade nossa - completou.
Nos últimos cinco jogos, o Palmeiras perdeu para Mirassol (2 x 1) e Santos (1 x 0), empatou com Vitória e Fluminense (ambos por 0 x 0) e, por último, perdeu para o Grêmio (3 x 2).
Essa TENSÃO nos bastidores ocorre às vésperas da finalíssima da Libertadores.
Palmeiras x Flamengo será no sábado (29), às 18h, em Lima, no Peru.
"Vamos tentar corrigir esses problemas que ocorreram nesses últimos cinco jogos. Não concordo, não gosto (de reclamar)", falou Leila.
"Vocês me veem muito pouco falando sobre arbitragem e calendário. É a realidade que temos. Os erros de arbitragem não são só com o Palmeiras", concluiu.
E aí, quem tem razão, Abel ou Leila? E quem vencerá a finalíssima da Libertadores? Deixe seu comentário!
📸 JUAN MABROMATA - AFP or licensors
Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo





































