Saudações Tricolores.com
·04 de setembro de 2025
Léo Jance destaca a oportunidade de treinar com a seleção: “Vai me ajudar a evoluir como jogador e como pessoa”

In partnership with
Yahoo sportsSaudações Tricolores.com
·04 de setembro de 2025
O lateral-esquerdo Léo Jance foi um dos escolhidos pelo técnico Carlo Ancelotti para completar os treinos da Seleção Brasileira principal como preparação para as partidas das Eliminatórias Sul-Americanas. O jogador falou sobre o privilégio de estar tendo esta oportunidade e destacou o sonho que está vivendo como atleta.
Foi uma experiência única poder treinar com a Seleção. Desde pequeno, sempre sonhei em fazer parte desse ambiente. Já estive nas Seleções de base, mas treinar com o time principal é diferente. Fiquei muito feliz com essa oportunidade. Foi um privilégio participar dessas atividades ao lado de grandes de jogadores e referência para mim.” – comentou o defensor.
Assim como Jance, o volante Gustavo Dohmann foi mais um jogador das categorias de base do Fluminense a ser chamado pelo treinador italiano para compor os trabalhos técnicos do Brasil. O lateral-esquerdo declarou que os treinos com a Seleção principal estão servindo de um grande aprendizado e destacou que irão servir de motivação para continuar se dedicando para o Tricolor.
Foi um dia de muito aprendizado principalmente. Pude ver de perto o nível de exigência e a qualidade de todos da Seleção, o que me motiva ainda mais a continuar trabalhando forte no Fluminense. Com certeza, essa oportunidade vai me ajudar a evoluir como jogador e como pessoa.” – informou Leo.
O lateral-direito Huguinho e o zagueiro Marquinhos, do Botafogo, e o goleiro Leo Nannetti, do Flamengo, também foram outros nomes das categorias de base do futebol brasileiro a serem convidados por Ancelotti para treinar com a Seleção. O técnico europeu escolheu os cinco jovens jogadores para suprir a falta dos atletas convocados para o time principal que atuaram pelo Campeonato Brasileiro na rodada do final de semana.
O defensor fez sua estreia pelo profissional do Time de Guerreiros em abril de 2025, na vitória do Flu por 5 a 0 sobre o San José pela fase de grupos da Copa Sul-Americana.