Jogada10
·30 de novembro de 2025
Léo Pereira descarta provocação contra o Palmeiras: “Nada de revanche”

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·30 de novembro de 2025

Zagueiro titular do Flamengo, Léo Pereira foi extremamente cortês ao comentar uma expressão que viraliza nas redes sociais dos torcedores rubro-negros: “Ninguém morre nos devendo”. A frase é uma alusão à Libertadores de 2021, quando o Palmeiras, na decisão, derrotou o Mais Querido por 2 a 1, na prorrogação, em Montevidéu, no Uruguai. Neste sábado (29), em Lima, o Mengo deu o troco e venceu o Verde por 1 a 0. O Fla tornou-se, assim, o clube brasileiro mais vencedor da competição internacional, com quatro títulos. O beque, entretanto, rechaça qualquer provocação aos vice-campeões.
“Nada de revanche e tom provocativo. O Palmeiras chegou à decisão com a melhor campanha e também merece os parabéns por chegar até aqui”, disse Léo Pereira, após o prélio contra os paulistas.
Elogios feitos ao Palmeiras, Léo Pereira contou, em seguida, que sempre confiou na força do Flamengo, mesmo nos momentos mais difíceis durante a campanha do tetracampeonato da Libertadores.
“Contei a pessoas próximas, sem arrogância, que seríamos campeões. Passamos por vários cenários. Derrotas, eliminatórias, pênaltis, jogos em que entramos pressionados. Ou seja, vivemos de tudo e nos tornamos um time cascudo. Felizmente, temos um elenco de muita qualidade e um técnico fora de série. Mostramos diariamente o nosso potencial”, entende o xerife.









































