Coluna do Fla
·24 de julho de 2026
Leonardo Jardim intensifica preparação do Flamengo para jogo contra o São Paulo

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·24 de julho de 2026

O Flamengo goleou a Chapecoense na última quarta-feira (22), por 4 a 0, na Arena Condá. Depois da vitória na 19ª rodada do Brasileirão, o elenco rubro-negro não recebeu folga e já voltou aos trabalhos na quinta (23). Agora, nesta sexta (24), Leonardo Jardim intensifica a preparação do Fla para o jogo contra o São Paulo.
Segundo a programação divulgada pelo Flamengo, o elenco rubro-negro treina na manhã desta sexta-feira (24). Dessa forma, no Ninho do Urubu, Leonardo Jardim comanda a atividade do Fla a partir das 10h (horário de Brasília), com foco na 20ª rodada do Brasileirão.
Inclusive, para o jogo contra o São Paulo, o Flamengo vai ter o total de três sessões de treinamento no Ninho do Urubu. Além disso, como a partida é no Maracanã, o Mais Querido deve realizar o tradicional ‘treino de ativação’ na manhã de domingo (26).
*Todos os compromissos no horário de Brasília
Agora, o Flamengo volta a campo neste domingo (26), quando encara o São Paulo. O duelo, válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece a partir das 19h30 (horário de Brasília). Além disso, a partida marca o retorno do Mais Querido ao Maracanã após a pausa da Copa do Mundo.
Importante ressaltar que o jogo do Flamengo x São Paulo vai ter transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere, através do pay-per-view. Contudo, o Coluna do Fla, através do YouTube, além de site e redes sociais, acompanha todos os detalhes da partida.
Depois da goleada contra a Chapecoense, o Flamengo segue na cola do Palmeiras na tabela de classificação. Enquanto o Mais Querido é o vice-líder do Brasileirão, com 37 pontos, o time paulista está na primeira colocação, com 44.
Importante mencionar que o Flamengo ainda tem um jogo a menos que o Palmeiras no Brasileirão 2026. Isso porque, o duelo com o Mirassol, pela quarta rodada do campeonato foi adiado e, até então, não tem data para acontecer.


Ao vivo





































