Esporte News Mundo
·10 de junho de 2021
In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·10 de junho de 2021
Lisca chegou ao sexto jogo seguido sem vencer como treinador do América-MG. Porém, o resultado de hoje deixa um gosto ainda mais amargo quando consideramos a eliminação que veio junto. Por isso, em sua coletiva ele foi tão enfático ao reclamar da arbitragem.
Ele reclama do segundo gol, marcado pelo zagueiro Marcel. Segundo as imagens, o atacante do Tigre toca a bola com a mão ao dominar. O treinador do América disse que chegou a perguntar sobre o lance para o árbitro, que disse que não havia irregularidade.
– Com todo o respeito que eu vou falar pra você, tô vendo aqui o gol de novo aqui, mais uma vez o jogador domina a bola com a mão, e aí como eu vou fazer mais uma avaliação? É no Brasileiro, na Copa do Brasil, no Mineiro. Tá muito difícil pra mim, tá muito difícil. Mais uma vez o América prejudicado. Eu não sei se é contra mim, se é contra o América… Eu gostaria de responder, fui olhar aqui agora, o gol foi totalmente irregular. O toma jogou bem, se portou bem. Tiraram o América da Copa do Brasil. Rodolfo, você fez um bom jogo, te falei no campo você disse que não. E agora, o que você vai fazer? Vão falar depois que o Lisca só chora, só chora, mas não dá, é muito. RELEMBRANDO O PASSADO RECENTE
O treinador também relembrou outros erros da arbitragem contra o América-MG:
– Eu não consigo mexer na arbitragem. Nós somos prejudicados sempre. A Edna errou naquele jogo contra a Chapecoense. Vários jogos na Série B. Um pênalti aos 49 minutos também nos tiraram. E hoje nos tivemos um jogo pegado, disputado, eai Emerson, vou fazer o que? A fase é ruim mesmo, não estamos conseguindo fazer os gols.
A equipe volta a campo no próximo domingo (13), contra o Flamengo, fora de casa. Agora só resta o Campeonato Brasileiro em disputa para o Alviverde.