Jornal do Fla
·24 de agosto de 2026
Livramento? Thiago Almada entrega gol no Campeonato Argentino

In partnership with
Yahoo sportsJornal do Fla
·24 de agosto de 2026

O Flamengo quis muito a contratação do meia argentino Thiago Almada, mas o início do jogador no River Plate está sendo conturbado. As atuações estão péssimas nas primeiras partidas pelo clube, e o Rubro-Negro pode ter se livrado de um problema.
Ninguém nunca questionou a qualidade de Thiago Almada. Mas o jogador não vive bom momento e precisaria dar a volta por cima no Flamengo.
No último domingo (23), no jogo do River Plate contra o Vélez Sarsfield, Thiago Almada viveu lance inacreditável. O jogador deu um passe para trás que acabou resultando num gol adversário.
Ele erra o passe e entrega diretamente para o atacante do clube rival, permitindo que o Vélez empatasse a partida.
O River Plate marcou com Ángel Correa e Thiago Silvero, contra, mas o Vélez Sarsfield marcou com Diego Valdés e Manuel Lanzini no segundo tempo.
O jogo terminou empatado por 2 a 2, com grande contribuição de Thiago Almada para isso. Veja o lance abaixo.
Na Argentina, os torcedores do River Plate criticam Thiago Almada duramente: “Podemos dizer tranquilamente que a Almada pesou o jogo. Todos os passes para trás e poucos para a frente“, diz um argentino.
Nicolas Distario, da ESPN, afirma: “Num péssimo segundo tempo, estragou tudo de bom que fez no primeiro. A displicência de Almada acendeu o Vélez”.
R$108,90
Fique por dentro de tudo no seu WhatsApp! 📲 Quer receber as notícias do Mengão em primeira mão, direto no seu celular? Entre agora no canal oficial do Jornal do Fla no WhatsApp e não perca nenhum detalhe sobre o nosso Mais Querido.👉 CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO CANAL







































