Luciano revela ameaças à família e celebra 100 gols pelo São Paulo: “Vão ter que gostar” | OneFootball

Luciano revela ameaças à família e celebra 100 gols pelo São Paulo: “Vão ter que gostar” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·26 de outubro de 2025

Luciano revela ameaças à família e celebra 100 gols pelo São Paulo: “Vão ter que gostar”

Imagem do artigo:Luciano revela ameaças à família e celebra 100 gols pelo São Paulo: “Vão ter que gostar”

Luciano fez uma séria revelação neste sábado após a vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre o Bahia, no Morumbis, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 10 foi quem abriu o placar, marcando seu centésimo gol pelo clube, e desabafou sobre ameaças que sua família sofreu em meio à má fase da equipe na temporada.

“Eu acho que quando o torcedor me critica, vejo que posso melhorar. Não tem aquele jogador perfeito, a não ser Cristiano Ronaldo, Messi e Neymar. Não vou falar de outros jogadores que poderiam estar nos ajudando. Vou falar de mim. Sou um jogador que me cuido. Se tenho uma lesão, algum probleminha, eu não saio do jogo, eu fico no jogo. Então, eu acho que tem torcedor que pega muito pesado. Prefiro mil vezes que eles venham até mim e me criticam do que ameaçarem a minha família”, disse Luciano.


Vídeos OneFootball


“Tem torcedor do São Paulo que ameaça minha família, ameaça minha esposa, fala que sabe onde eu moro. Então isso não é legal, porque minha esposa fica com medo. Como vou sair para trabalhar com minha esposa com medo? Tenho duas filhas. O torcedor tem que entender que aqui no clube não tem só o Luciano, o Luciano está aqui para ajudar, mas muitas vezes não vou conseguir ajudar. Eu enfrento qualquer um pelo São Paulo. Tenho 100 gols aqui e muita gente desconfia do meu trabalho. O torcedor que não gosta de mim uma hora vai ter que gostar”, completou.

Luciano entrou para um seleto grupo de apenas 20 atletas com pelo menos 100 gols pelo São Paulo. Coincidentemente, o último jogador a atingir a marca foi Rogério Ceni, que neste sábado assistiu tudo da beira do campo, mas como técnico adversário.

“Torcedor tem direito de cobrar, de vaiar, de fazer o que quiser, pq eles pagam a entrada, enfrentam dificuldades para vir aqui. Quando o resultado não vem, eles tem esse direito. 95 anos de história do maior clube do mundo, entrar no top 20 de jogadores que atingiram 100 gols mostra que eu trabalho bem, que mesmo quando as coisas não acontecem, eu estou aqui. Vestir a camisa do São Paulo é muito dificil, estou muito feliz. Agora vou comemorar com meus familiares, com a minha esposa”, prosseguiu.

Por fim, Luciano garantiu que não pretende deixar o clube, apesar das fortes críticas que recebeu nas últimas semanas.

“Toda vez que eu atravesso um momento não tão bom aqui no São Paulo, as pessoas começam a falar coisas. Disseram que tinham pessoas próximas a mim que falaram que não queria ficar no clube. Não falei nada disso pra ninguém,. A única pessoa que sabe dos meus desejos é minha esposa. Sou muito feliz, mesmo quando sou criticado, meus companheiros e familiares me ajudam bastante. Estou muito feliz aqui. Tenho mais um ano de contrato e espero cumprir”, concluiu.

Saiba mais sobre o veículo