Glorioso 1904
·17 de setembro de 2025
Luís Filipe Vieira ataca Rui Costa e fala em "traição e deslealdade" no Benfica

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·17 de setembro de 2025
Luís Filipe Vieira lançou um feroz ataque a Rui Costa. Candidato às eleições do Benfica, o antigo presidente dos encarnados falou em "traição", garantindo que o atual líder máximo das águias não terá agido de forma correta nos últimos tempos juntos na direção.
"Aprendi no Benfica a viver com a hipocrisia. Quando entendi que tinha de sair para o Benfica não ser prejudicado, saí. Quando soube do discurso dele (Rui Costa) senti-me traído e percebi que havia muitos traidores", disse, no programa Dois às 10.
Para Luís Filipe Vieira, "o jogador de futebol tem duas facetas: quando são ídolos e quando deixam de o ser". O antigo presidente dos encarnados deixou bem claro estar magoado com Rui Costa: "A traição nunca se perdoa, nem a deslealdade".
No mesmo momento, ao Benfica, caso seja eleito presidente, e revelou que, há data da saída do internacional português, tentou segurar o jogador a todo o custo.
"Não interessa, mas há testemunhas. Estava a renovar com N jogadores. Curiosamente, no fim, houve uma situação em que perguntei onde estava o Bernardo Silva. Disseram que o Bernardo Silva não é para renovar. Não é para renovar? Amanhã vamos já tratar disso. E foi assim. No Benfica toda a gente sabe", admitiu.