MundoBola
·06 de dezembro de 2025
Luiz Araújo fala em sonho realizado ao embarcar para Doha, no Catar

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola
·06 de dezembro de 2025

O Flamengo está indo para Doha, no Catar, para jogar a Copa Intercontinental. No embarque do elenco ainda no Ninho do Urubu rumo ao aeroporto, Luiz Araújo parou para dar entrevista.
O atacante diz, em papo com a Flamengo TV, estar vivendo um sonho realizado. O Flamengo vence Brasileirão e Libertadores, e agora, busca o bicampeonato mundial.
"Estou me sentindo muito realizado. É um sonho realizado de todos nós. Sonhamos com isso no início da temporada, e agora no final, concretizamos. Estamos muito felizes, mas falta esse mundial, que é o sonho nosso e de todo a Nação. Sabemos que é muito difícil, mas nada é impossível para o Flamengo", diz o jogador.
Projetando a Copa Intercontinental, Luiz Araújo se mostra confiante ao afirmar que a equipe pode voltar com a taça. No entanto, projeta uma competição bem difícil no exterior.
"Sabemos que são jogos difíceis, assim como foi no Brasileirão e na Libertadores. Mas temos um grande time e sabemos do nosso potencial e o quanto estamos preparados para isso. Essas duas conquistas deixam a gente com mais confiança, grupo mais unido, mais forte. Vamos com tudo e se Deus quiser voltaremos com esse título", conclui o jogador.
A estreia do Flamengo na Copa Intercontinental acontece em 10 de dezembro, contra o Cruz Azul, do México.
Se avançar, o Mengão encara o Pyramids, do Egito, e, finalmente, o PSG, campeão da Champions League, na grande final.
Na Copa do Mundo de Clubes, o Flamengo já mostrou que pode fazer frente com os grandes europeus. O time venceu o Chelsea, que venceria a competição, pelo placar de 3 a 1. É hora de fazer história em Doha.









































