Luiz Gustavo começa treinos no CRB e será reforço do São Paulo no futuro | OneFootball

Luiz Gustavo começa treinos no CRB e será reforço do São Paulo no futuro | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·16 de abril de 2024

Luiz Gustavo começa treinos no CRB e será reforço do São Paulo no futuro

Imagem do artigo:Luiz Gustavo começa treinos no CRB e será reforço do São Paulo no futuro

O volante Luiz Gustavo de 36 anos acabou de fechar com o CRB do São Paulo, prometendo ser reforço do time na temporada 2024. O jogador teve grande carreira passando por diversos grandes clubes em âmbito internacional e até mesmo passando pela Seleção Brasileira em 2014.

O jogador que nasceu e nasceu em Pindamonhangaba/SP iniciou sua carreira no CRB em 2000, defendendo o sub-17 do clube em 2003, depois dessa passagem jogou a Copa de 2014 pelo Brasil. Chegou a jogar na Alemanha no Bayern de Munique, Olympique de Marshela, Fenerbahçe e até mesmo no Al-Nassr no futebol árabe.


Vídeos OneFootball


O jogador, mesmo que com idade avançada promete ser um grande reforço para o tricolor paulista nos próximos, e até mesmo neste ano de 2024. Em suas passagens sempre foi elogiado tanto pelo caráter quanto pelo futebol, onde nos times em que passou, teve grandes memórias.

Jogando pelo CRB no início da carreira, o técnico Guilherme Farias que mesmo sem ter o treinado, acompanhou seu progresso, garantiu que: -“tinha um dom, e a prova é tanta que chegou a jogar em grandes clubes do mundo”.

Com a chegada do meia-defensivo, aumentam muitas as chances de formação titular para Thiago Carpini, já que mesmo com grandes nomes na posição jogando pelo time como Bobadilla, o talento tanto defensivo quanto de armação do experiente jogador e sua grande carreira fazem dele uma grande opção sob pressão e grande nome para substituição em qualquer emergência, tanto de casos de lesão, como exaustão dos titulares.

O time está se encaminhando para grandes formações com a chegada do experiente jogador Luiz Gustavo, prometendo grandes atuações do mesmo, podendo ajudar em diversos momentos que hoje podem ser vistos com desespero pelo time e pelo técnico Thiago Carpini.

Saiba mais sobre o veículo