Manchester City e PSG avaliam pagar multa rescisória de Bruno Guimarães | OneFootball

Manchester City e PSG avaliam pagar multa rescisória de Bruno Guimarães | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·05 de junho de 2024

Manchester City e PSG avaliam pagar multa rescisória de Bruno Guimarães

Imagem do artigo:Manchester City e PSG avaliam pagar multa rescisória de Bruno Guimarães

O Newcastle está preocupado com a abertura da janela de transferências. Os Magpies fizeram grandes investimentos nas últimas temporadas e não disputarão competições europeias na próxima temporada. Isso torna o futuro dos seus principais jogadores uma incógnita, principalmente Alexander Isak e Bruno Guimarães.

De acordo com o jornalista Graeme Bailey, existe uma preocupação que a multa rescisória do brasileiro seja paga. O meio-campista assinou um novo contrato com o Newcastle ano passado e se tornou o mais bem pago do elenco, mas também incluindo uma cláusula que lhe permitia sair nesta janela.


Vídeos OneFootball


A multa rescisória de Bruno Guimarães vale 100 milhões de libras. O clube está confiante que ele permanecerá, mas preocupado com os últimos acontecimentos. A acusação de Lucas Paquetá pela Associação de Futebol por violação dos regulamentos de apostas pode fazer com que o Manchester City mude seu foco e tente a contratação de Bruno Guimarães.

Os Citizens estão intensificando seus esforços para fechar com o volante. A prioridade do time de Guardiola é melhorar as opções de meio-campo, já que ficou desapontado com o impacto causado por Matheus Nunes. Além disso, Kalvin Phillips pode ser vendido pelo Manchester City.

Neste momento, Bruno Guimarães avalia suas opções, mas uma mudança para um gigante da Europa está sendo considerado. O Arsenal também está interessado, mas não deve pagar a multa rescisória. Por sua vez, o PSG é um admirador a longa data e também está disposto a pagar a cláusula.

Saiba mais sobre o veículo