Manchester City é surpreendido e perde para Bodo/Glimt pela Liga dos Campeões | OneFootball

Manchester City é surpreendido e perde para Bodo/Glimt pela Liga dos Campeões | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·20 de janeiro de 2026

Manchester City é surpreendido e perde para Bodo/Glimt pela Liga dos Campeões

Imagem do artigo:Manchester City é surpreendido e perde para Bodo/Glimt pela Liga dos Campeões

Nesta terça-feira, o Manchester City foi surpreendido pelo Bodo/Glimt, da Noruega, e saiu derrotado por 3 a 1, no Aspmyra Stadion, pela sétima rodada da Liga dos Campeões. A derrota atrapalhou os ingleses a se aproximarem do líder Arsenal.

Situação da Tabela

Com 13 pontos, o Manchester City ocupa a quarta colocação e pode cair mais. O Arsenal tem 18, mas ainda joga nesta rodada. Já o Bodo/Glimt é o 26º colocado com seis pontos conquistados.


Vídeos OneFootball


📋 Resumo do jogo

🟡BODO/GLIMT 3 x 1 MANCHESTER CITY🔵

🏆 Competição: Liga dos Campeões – 7ª rodada 🏟️ Local: Aspmyra Stadion, Noruega 📅 Data: 20 de janeiro de 2026 (terça-feira) ⏰ Horário: 14h45 (de Brasília)  Cartões Vermelhos: Rodri

Gols

  • ⚽ Kasper Høgh, aos 21′ do 1ºT (Bodo/Glimt)
  • ⚽ Kasper Høgh, aos 23′ do 1ºT (Bodo/Glimt)
  • ⚽ Jens Petter Hauge, aos 13′ do 2ºT (Bodo/Glimt)
  • ⚽ Rayan Cherki, aos 14′ do 2ºT (Manchester City)

Como foi o jogo

Apesar do domínio inglês, foram os noruegueses que saíram na frente do placar. Após contra-ataque, Blomberg disputou no corpo com Khusanov, o jogador do Bodo/Glimt ficou no chão, mas conseguiu se levantar rapidamente e colocar a bola na cabeça de Høgh para marcar o primeiro aos 21 minutos de jogo.

Apenas dois minutos depois, o marcador foi ampliado. Petter Hauge roubou a bola de Alleyne no círculo central, tocou para Blomberg, que encontrou Høgh. O camisa 9 finalizou colocado, tirando do goleiro Donnarumma, para marcar o segundo dele na partida.

Aos 13 da etapa complementar, Petter Hauge marcou um golaço. O camisa 10 recebeu pelo lado esquerdo do campo e foi conduzindo até a entrada da área, quando finalizou e acertou o ângulo. Um minuto mais tarde, o City diminuiu. Nico O’Reilly roubou a bola e rolou para Cherki, que chegou batendo forte da meia-lua e colocou no cantinho.

Próximos jogos

🟡Bodo/Glimt

  1. Enfrenta o Atlético de Madrid, no Riyadh Air Metropolitano, pela oitava rodada da Liga dos Campeões.

🔵Manchester City

  1. Joga contra o Wolverhampton, no Etihad Stadium, pela 23ª rodada do Campeonato Inglês.
Saiba mais sobre o veículo