Esporte News Mundo
·25 de agosto de 2022
In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·25 de agosto de 2022
A diretoria do Manchester United segue buscando reforços para a temporada europeia e monitora o mercado para tentar a contratação de um goleiro para qualificar ainda mais o elenco do técnico Erik ten Hag. Embora o titular David De Gea esteja bastante consolidado, a ideia é ter uma outra opção para aumentar a disputa pela vaga e a qualidade na posição. Neste sentido, a emissora “Sky Sports” afirmou que o goleiro Martin Dúbravka, do Newcastle, está na lista.
Aos 33 anos, o eslovaco está indo para a sua sexta temporada no clube inglês, mas perdeu espaço com a chegada de Nick Pope, que assumiu a titularidade com o técnico Eddie Howe. Este motivo também pode ser definitivo nas intenções de Dúbravka, que não descarta uma possibilidade de saída neste momento.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
Outro fator que agrada ao Manchester United é que Dúbravka tem uma boa capacidade para atuar com os pés. No estilo de jogo de Erik ten Hag, a equipe começa a construção das jogadas de ataque no campo defensivo e tendo os goleiros como parte desta organização. Em alguns momentos, De Gea já mostrou que não se sente tão confortável em ter que participar da equipe desta forma.
Ainda com base nas informações da imprensa do Reino Unido, para que o negócio possa acontecer, o Manchester United tenta um empréstimo junto ao Newcastle. O nome de Dúbravka surgiu como alternativa após o clube inglês encontrar dificuldades em contratar o alemão Kevin Trapp, do Eintracht Frankfurt, primeiro alvo do clube de Old Trafford.
Enquanto isso, o Manchester United segue também buscando reforços para outros setores e está cada vez mais próximo de oficializar o brasileiro Antony, do Ajax. O jogador foi um pedido especial do técnico Erik ten Hag e já ficou fora da rodada passada do Campeonato Holandês. As negociações estão evoluindo de maneira muito rápida para um desfecho positivo para o Manchester United, de acordo com o jornal holandês “The Telegraaf”.