Jogada10
·06 de fevereiro de 2026
Manchester United x Tottenham: onde assistir, escalações e arbitragem

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·06 de fevereiro de 2026

Dia de jogo grande na Premier League 2025/26. Manchester United e Tottenham se enfrentam neste sábado (7), às 9h30 (de Brasília), em Old Trafford, pela 25ª rodada do Campeonato Inglês. O duelo coloca frente a frente duas equipes que vivem momentos opostos na temporada e os donos da casa chegam embalados após sequência de vitória.
A partida terá transmissão ao vivo na Disney+ (streaming).
Em grande fase sob o comando do técnico Michael Carrick, o United chega embalado após três vitórias seguidas na Premier League, contra City, Arsenal e Fulham, e terá mais um desafio pela frente. A sequência positiva levou o time ao G4, com 41 pontos, forte na briga por uma vaga na próxima edição da Champions.
Mesmo assim, os Red Devils seguem sem poder contar com Mason Mount, Patrick Dorgu e De Ligt, lesionados.
Por outro lado, o Tottenham vive um péssimo momento na Premier League e está em queda livre na tabela. O time não vence há seis rodadas e caiu para a 14ª posição, com 29 pontos. Além disso, a vantagem para o West Ham, que abre a zona de rebaixamento, é de somente nove pontos.
A última vitória do clube no Campeonato Inglês foi em 28 de dezembro, por 1 a 0, contra o Crystal Palace. De lá para cá, são seis jogos, com quatro empates e duas derrotas.
Ao mesmo tempo, o técnico Thomas Frank precisa lidar com alguns problemas no elenco para o jogo deste sábado. Isto porque Cristian Romero, Pedro Porro, Rodrigo Betancur e Richarlison, lesionados, são baixas confirmadas para o duelo em Old Trafford.

25ª rodada da Premier League Data e horário: sábado, 07/02/2026, às 9h30 (de Brasília). Local: Old Trafford, em Manchester. MANCHESTER UNITED: Lammens; Dalot, Maguire, Lisandro Martinez e Luke Shaw; Casemiro e Mainoo; Diallo, Bruno Fernandes e Matheus Cunha; Mbeumo. Técnico: Michael Carrick. TOTTENHAM: Vicario; Danso, Dragusin e Van de Ven; Spence, Gallagher, Palhilha e Udogie; Odobert e Xavi Simons; Solanke. Técnico: Thomas Frank. Árbitro: Michael Oliver. Auxiliares: Stuart Burt e Nick Greenhalgh. VAR: Paul Tierney.








































