Maniche: “FC Porto não ganha há dois anos. Como as paredes estariam, se escrevessem tudo” | OneFootball

Maniche: “FC Porto não ganha há dois anos. Como as paredes estariam, se escrevessem tudo” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Portal dos Dragões

Portal dos Dragões

·03 de outubro de 2024

Maniche: “FC Porto não ganha há dois anos. Como as paredes estariam, se escrevessem tudo”

Imagem do artigo:Maniche: “FC Porto não ganha há dois anos. Como as paredes estariam, se escrevessem tudo”

Nas redondezas do Estádio do Dragão, surgiram inscrições críticas dirigidas ao presidente do FC Porto, André Villas-Boas, e ao treinador Vítor Bruno. Maniche, ex-internacional português e antigo jogador dos azuis e brancos, recorda que o FC Porto já não conquista o título de campeão há duas épocas. Assim, se se fossem registar “tudo”…

O ex-jogador dos portistas acredita que algumas inscrições nas paredes e muros dos estádios surgem frequentemente por “encomendas”. Maniche sublinhou que tanto Vítor Bruno como André Villas-Boas estão cientes desta realidade.


Vídeos OneFootball


Maniche e as críticas nas paredes do Dragão

“Essas situações são frequentemente encomendadas”, garantiu o antigo internacional português, que se pronunciou na CNN Portugal, onde defendeu o treinador dos azuis e brancos, que tem sido alvo de críticas, especialmente após a derrota na Noruega na Liga Europa.

“Nós, que somos figuras públicas e que estamos no futebol há muitos anos, sabemos como estas situações ocorrem e de onde frequentemente provêm”, comentou Maniche.

“E o Vítor Bruno, que não é ingénuo, tem plena consciência e minimizou estas situações, pois o que realmente importa são as vitórias. Isto não é por acaso. Como ele bem sabe”, realçou o antigo internacional português, que foi campeão europeu e conquistou a antiga Taça UEFA ao serviço dos portistas.

Referente às críticas que se tornaram evidentes nas imediações do Estádio do Dragão, Maniche recordou o jejum que os portistas estão a enfrentar no que diz respeito ao título de campeão nacional.

“O FC Porto não conquista o título há já dois anos. Imagina como estariam as paredes do FC Porto se se escrevesse tudo o que é negativo sobre esses dois anos”, comentou o ex-futebolista internacional português.

Saiba mais sobre o veículo