Jogada10
·23 de novembro de 2025
Mano se irrita com pergunta após derrota do Grêmio e ironiza: “Não queríamos ganhar”

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·23 de novembro de 2025

O técnico Mano Menezes ficou na bronca com os questionamentos feitos pelos jornalistas, após a derrota do Grêmio para o Botafogo, por 3 a 2, no Nilton Santos. O treinador respondeu com ironia quando foi perguntado sobre os jogadores poupados na partida, como Amuzu e Arthur que sequer viajaram para o Rio.
“Porque não queríamos ganhar! Quando termina um jogo, 24 horas depois conversamos com cada um, fazemos avaliações, ouvimos o departamento médico e vemos quem está com acúmulo. Amuzu estava com acúmulo, Arthur teve um trauma”.

Mano Menezes não gostou dos questionamentos sobre a escalação do Grêmio – FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
Após o destempero, Mano ficou mais calmo e comentou sobre o jogo. O treinador assumiu a responsabilidade pela derrota, principalmente por causa do primeiro tempo.
“Estratégias são escolhas. Fizemos uma para 90 minutos. Não conseguimos encaixar. A ideia era encaixar. Trouxe para a segunda linha o Esteves. Era o incumbido de fazer o quinto homem da linha. Não fizemos bem. Até o momento do gol, o adversário não tinha chutado. Era um dos objetivos neutralizar para depois ser mais audacioso. Sofremos dois gols”.
Com a derrota, o Grêmio se manteve com 43 pontos, na 12ª posição. No entanto, pode ser ultrapassado por Vasco e Ceará, que enfrentam nesta rodada o Bahia e o Mirassol, respectivamente, fora de casa.
Ao vivo


Ao vivo







































