Marcelo Moreno revela como será despedida no Cruzeiro | OneFootball

Marcelo Moreno revela como será despedida no Cruzeiro | OneFootball

Icon: Futebol Latino

Futebol Latino

·28 de março de 2024

Marcelo Moreno revela como será despedida no Cruzeiro

Imagem do artigo:Marcelo Moreno revela como será despedida no Cruzeiro

De acordo com o que foi dit0 pelo avante boliviano, a ideia é de saudar a torcida no confronto decisivo do Campeonato Mineiro, contra o Atlético-MG, no dia 7 de abril. O duelo que acontece no Mineirão está marcado para às 15h30 (de Brasília).

“Uma despedida antes do clássico. Uma hora e meia antes, duas horas. Para que eu possa me despedir da minha torcida e a gente possa encerrar essa quarta passagem com o torcedor cruzeirense como a gente merece. Eu acho que não existe essa possibilidade de eu ficar no banco ou não, essa questão de ficar no banco ou não depende totalmente do treinador, mas minha vontade foi voltar para me despedir da torcida”, detalhou.


Vídeos OneFootball


Existia a expectativa para que a quarta passagem de Marcelo Moreno pela Raposa fosse concretizada com, ao menos, um duelo oficial. Não por acaso, o jogador chegou a ter seu contrato inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Com isso, a tendência que o último jogo da carreira do centroavante antes da efetiva aposentadoria seja pela seleção da Bolívia.

Saiba mais sobre o veículo