Márcio Araújo, ex-Flamengo, reforça o Sampaio Corrêa na Série B | OneFootball

Márcio Araújo, ex-Flamengo, reforça o Sampaio Corrêa na Série B | OneFootball

Icon: Jogada10

Jogada10

·26 de julho de 2021

Márcio Araújo, ex-Flamengo, reforça o Sampaio Corrêa na Série B

Imagem do artigo:Márcio Araújo, ex-Flamengo, reforça o Sampaio Corrêa na Série B

Ex-Flamengo, o volante Márcio Araújo foi confirmado como novo reforço do Sampaio Corrêa, time que disputa a atual edição da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. Ele fica no clube maranhense até o fim da competição nacional.

Araújo defendeu o Flamengo de 2014 a 2018, conquistando duas vezes o Carioca (2014 e 2017). Ele também passou por Palmeiras, Atlético-MG, Guarani, Kashiwa Reysol (JAP), Chapecoense, CSA, Corinthians-AL e Sport, o seu último clube.


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:Márcio Araújo, ex-Flamengo, reforça o Sampaio Corrêa na Série B

Márcio Araújo em seus tempos de Flamengo – Gilvan de Souza/CRF

Natural de São Luís, no Maranhão, o jogador de 37 anos, agora, está em casa. Ele chegará à Bolívia Querida nesta segunda-feira (26) para realizar exames físicos e iniciar, de imediato, a nova etapa em sua carreira.

“Estamos reforçando a equipe, fazendo todos os esforços e oferecendo todas as condições. O Márcio Araújo é um grande jogador, experiente e, com certeza, vai nos ajudar bastante na Série B”, comemorou o presidente do Sampaio Corrêa, Sergio Frota.

O Sampaio é o décimo colocado da Série B do Campeonato Brasileiro, com 20 pontos. No sábado (31), o time nordestino vai até o Rio Grande do Sul, em Pelotas, visitar o Brasil, no Bento de Freitas.

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo