Mercado do Futebol
·09 de março de 2026
Marlon Freitas fala sobre seu papel de liderança no Palmeiras

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·09 de março de 2026

O Palmeiras venceu o Novorizontino por 2 a 1, neste domingo (8), no Estádio Jorge Ismael de Biasi, pelo jogo de volta da final do Campeonato Paulista. O Verdão foi campeão paulista de 2026 e conquistou seu 27º título na história do Estadual.
Mas a conquista foi difícil e em alguns momentos Marlon Freitas teve que pedir calma aos companheiros para segurarem o resultado. O atleta falou sobre seu papel de liderança no elenco, que contribui para o discernimento do elenco jovem.
“A questão da liderança é algo que sempre carrego, mas também é preciso entender que estou chegando a um clube novo. O Palmeiras tem grandes líderes. Estou em casa, bem à vontade. Vai ser um grande ano para nós”, disse o volante.
O Palmeiras volta a campo contra o Vasco, nesta quinta-feira (12), às 19h30, no estádio de São Januário, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é líder com 10 pontos e leva vantagem sobre o São Paulo, vice-líder com a mesma pontuação, porém três gols a menos de saldo.
(Foto: Getty Images)
Ao vivo









































