Zerozero
·11 de novembro de 2024
In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·11 de novembro de 2024
A seleção de sub-21 portuguesa começou hoje o estágio de preparação para o Campeonato da Europa do escalão, onde irá defrontar Ucrânia e Eslováquia. Martim Neto foi o porta-voz da equipa e assumiu que estar presente no Europeu «seria um sonho.»
«São mais dois jogos de preparação para o Europeu, mais dois jogos para evoluir e continuar a fazer o trabalho que temos feito e, se calhar, ter mais minutos», começou por dizer o médio, sobre a preparação para a competição.
«Estou focado na seleção, é o espaço em que estou agora. Depois, quando voltar para o clube, só vou estar focado no que tiver de fazer. Não vou sequer pensar se vou estar no Mundial de Clubes ou no Europeu. Vou trabalhar para estar no Europeu, que é um sonho para qualquer jogador», disse o jogador emprestado pelo Benfica ao Rio Ave.
Martim falou depois de Pedro Neto - primo - ser o porta-voz da seleção A e classificou o parente como uma referência: «O meu primo é uma referência, está num patamar onde quero chegar. Vou sempre olhar para ele como referência, ainda para mais sendo da família. No último estágio consegui falar com ele, é sempre bom vê-lo.»
Martim Neto leva um golo e uma assistência na Primeira Liga em seis jogos.