Jogada10
·01 de agosto de 2024
In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·01 de agosto de 2024
Épico. Foi assim que Matheus Cunha definiu o jogo do Flamengo diante do Palmeiras, na noite de quarta-feira (31), na vitória rubro-negra por 2 a 0. O goleiro, titular no confronto, enalteceu, na zona mista após a partida, o trabalho dos jogadores e do estafe.
“Acho que hoje (quarta-feira) foi um jogo épico. Foi o melhor jogo nosso na temporada. Não foram os 11 que fizeram esse jogo, mas sim o estafe inteiro. A gente estudou bastante, chegamos ao jogo sabendo o que teria que ser feito, como eles iriam marcar e, com isso, conseguimos executar da melhor maneira possível”, disse Matheus Cunha.
Se Rossi é titular nos jogos do Brasileirão e da Libertadores, na Copa do Brasil a meta rubro-negra é responsabilidade de Matheus Cunha. Assim, ainda na zona mista, ele reforçou o seu trabalho nos treinamentos, e enalteceu o “combo perfeito” com os torcedores na partida de ida das oitavas de final da competição.
“Eu trabalho muito para isso. Para quando chegar esses momentos, estar pronto. Continuar trabalhando dessa mesma forma. Tite deixou bem claro que a Copa eu vou jogar. Mas é fruto do meu trabalho no dia a dia. Ele vê meu trabalho, o quanto eu me dedico no dia a dia e sabe que pode confiar”, iniciou.
Matheus Cunha durante a partida no Maracanã – Foto: Gilvan de Souza/CRF
“A minha preparação é diária. É o meu treinamento todo dia, eu vou lá e me dedico ao máximo todos os dias. Acredito que o trabalho reflete dentro do campo. Me dedico ao máximo para poder estar bem dentro do campo e atuar bem. Aliás, foi um combo perfeito, com a notícia do terreno do estádio e com um jogo desses, que foi o melhor nosso no ano. O combo perfeito para a Nação”, completou.
Ao vivo