Gazeta Esportiva.com
·09 de dezembro de 2025
Michael comenta sobre como vem o Flamengo no Intercontinental

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·09 de dezembro de 2025

O Flamengo treinou nessa terça-feira (9) em Doha e segue sua preparação para o confronto contra o Cruz Azul, do México, pela Copa Intercontinental de Clubes. Em entrevista para a Fla TV, o jogador Michael falou sobre a eliminação precoce do Rubro-negro na edição de 2022.
Naquele momento, o time carioca perdeu a semifinal para o Al-Hilal da Arábia Saudita. Foi a primeira vez que o Flamengo caiu para um não europeu no campeonato. Michael, que está em sua segunda passagem pelo clube carioca, esteve em campo pelo Al-Hilal naquela partida.
“Eles não chegaram do jeito certo. Acho que tiveram muitas coisas que influenciaram nisso. Mas este ano está diferente. Esse ano estamos motivados, dando nosso máximo. Internamente, estamos muito bem. Um grupo muito bem entrosado, independente de quem joga ou quem não joga.”, comentou Michael.
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Flamengo (@flamengo)
“Não é difícil ganhar. É difícil continuar ganhando, querer ganhar todos os dias. O diferente desse grupo é isso: todo mundo quer mais. Não é fácil ter acabado de ganhar os maiores títulos do país e querer ganhar mais. Isso é diferente.”, completou.
Michael ainda falou sobre uma possível mudança na maneira de jogar.
Caso vença o Cruz Azul, o Flamengo encara o Pyramids, do Egito, no sábado (13) e o PSG em uma eventual final na quarta-feira (17). O campeão da Liga dos Campeões joga apenas a final do torneio.
Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo





































