MundoBola
·09 de dezembro de 2025
Michael dispara palavrão, define ano do Flamengo, mas faz lamentação

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola
·09 de dezembro de 2025

O atacante Michael, do Flamengo, concedeu entrevista em Doha, no Catar, país onde o Mengão vai disputar a Copa Intercontinental.
O camisa 30 contou estar feliz pelo momento do clube, mesmo tendo poucas oportunidades com o técnico Filipe Luís. Entretanto, deixou claro que gostaria de ter tido mais minutos em campo.
"Cara, estou feliz. Aqui é um país de que eu gosto, já vim várias vezes de folga, às vezes de férias. O ano, realmente, não foi um ano que, pessoalmente, eu gostaria. Mas, como equipe, foi um ano do caralh***", disse Michael.
Em seguida, Michael acrescentou que conseguiu ajudar o Flamengo à sua maneira, mas que nenhum atleta gosta de estar no banco de reservas.
"No futebol, às vezes, a gente tem o ‘eu’, né? Mas o ‘eu’ não ganha. O ‘nós’ ganha. Não fui o melhor atleta, não fui o melhor jogador em campo, mas, da minha maneira, pude ajudar e tentei ajudar sempre. Todo jogador que está no banco queria estar jogando", pontuou.
"Todo jogador queria estar se entregando da melhor maneira possível, mas não pode, porque temos que respeitar nosso companheiro. A única coisa que a gente pode fazer é trabalhar. Isso que a gente tem que fazer: trabalhar. Trabalhei, e temos que continuar trabalhando sempre. O mais importante de tudo é o grupo vencer. Estou feliz por isso", finalizou.
A tendência é que Michael deixe o Flamengo em 2025. Terceira opção na ponta esquerda com Filipe Luís, o jogador deve procurar um novo clube na próxima temporada. O atleta está atrás de Samuel Lino e Everton Cebolinha no setor. Filipe Luís ainda conta com Bruno Henrique.
Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo





































