Milan derrota a Sampdoria e segue imbatível no Campeonato Italiano | OneFootball

Milan derrota a Sampdoria e segue imbatível no Campeonato Italiano | OneFootball

Icon: Trivela

Trivela

·06 de dezembro de 2020

Milan derrota a Sampdoria e segue imbatível no Campeonato Italiano

Imagem do artigo:Milan derrota a Sampdoria e segue imbatível no Campeonato Italiano

O Milan manteve sua invencibilidade no Campeonato Italiano, sem ser derrotado desde março, ao vencer a Sampdoria, por 2 a 1, neste domingo, com gols de Franck Késsie, cobrando pênalti, e Samu Castillejo após mais uma boa jogada do garoto Jens Hauge.

Ainda sem contar com Zlatan Ibrahimovic, o Milan manteve a regularidade com a oitava vitória em dez rodadas e segue absoluto na liderança com 26 pontos. A Internazionale, na segunda posição, tem apenas 21.


Vídeos OneFootball


Mas Gianluigi Donnarumma teve que fazer uma grande defesa para evitar que o time de Claudio Ranieri abrisse o placar aos oito minutos. A bola ficou viva dentro da área até Lorenzo Tonelli cabecear à queima-roupa. O jovem goleiro do Milan espalmou bonito.

Tonelli também foi importante no outro lado do gramado. Rebic recebeu o lançamento, conseguiu ganhar na pura raça e passou pelo goleiro. O lance foi todo confuso, e a bola tocou em sua cabeça mais do que ele cabeceou a bola. De qualquer maneira, caminhava para cruzar a linha, não fosse o corte de Tonelli, que ainda tocou a trave.

Aos 44 minutos do primeiro tempo, Tonali lançou à esquerda da grande área. Theo Hernández cabeceou e a bola pegou no braço aberto de Jakub Jankto. O árbitro marcou pênalti, muito bem convertido por Késsie para abrir o placar.

Hauge havia sido o destaque da virada sobre o Celtic pela Liga Europa na última quinta-feira e continuou em boa forma contra a Sampdoria. Ao fim de uma boa troca de passes do Milan, cruzou da esquerda para o desvio de Tonali que pegou no pé da trave.

Depois, limpou o marcador pela esquerda e lançou Rebic. O toque para trás encontrou Castillejo para o segundo gol do Milan. A Sampdoria ainda descontou em cobrança de escanteio, desviada na primeira trave por Albin Ekdal. Donnarumma chegou a fazer uma boa defesa, mas deixou a bola escapar. Quando deu o tapa para afastar, ela já havia cruzado a linha. Mas não prejudicou o resultado do imbatível Milan.

.

Imagem do artigo:Milan derrota a Sampdoria e segue imbatível no Campeonato Italiano

.

.

Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo

video-poster

.

Saiba mais sobre o veículo