Motores do meio do São Paulo e time ideal são abordados por Crespo | OneFootball

Motores do meio do São Paulo e time ideal são abordados por Crespo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Blog do São Paulo

Blog do São Paulo

·22 de fevereiro de 2026

Motores do meio do São Paulo e time ideal são abordados por Crespo

Imagem do artigo:Motores do meio do São Paulo e time ideal são abordados por Crespo

Siga o canal SÃO PAULO FC – NOTÍCIAS no WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:Motores do meio do São Paulo e time ideal são abordados por Crespo

Motores do meio do São Paulo e time ideal são abordados por Crespo

“Eles sabem que o futebol é dinâmico, tudo pode acontecer, ao mesmo tempo é um trabalho, mas sabemos que tudo pode acontecer. No final do dia, o São Paulo precisa vender jogadores, então sabemos que quando temos atletas deste nível outros times vão querer contratar.

Acho que isso é uma coisa normal. O trabalho que Bobadilla fez no jogo permite que Marcos Antônio tenha essa liberdade, o que eu chamo de anarquismo e essas coisas, é porque temos o Bobadilla, porque temos um Danielzinho, dá equilíbrio, muitas vezes eles acompanham, fazem trabalho que poucas vezes são aplaudidos, mas muito importantes para o equilíbrio do time.

 Não dá para afirmar, porque a temporada é muito longa. O que aconteceu hoje, em dois meses pode mudar, importante é o grupo e tudo pode acontecer. Podemos voltar a jogar com uma linha de três, que aconteceu hoje pela necessidade, linha de quatro, vamos ver, é jogo a jogo, o importante que eles têm que saber é o que São Paulo precisa ter para vencer o jogo, o restante é uma consequência.”

Saiba mais sobre o veículo