Mourinho e o regresso a Stamford Bridge: «Será como ir a casa» | OneFootball

Mourinho e o regresso a Stamford Bridge: «Será como ir a casa» | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·26 de setembro de 2025

Mourinho e o regresso a Stamford Bridge: «Será como ir a casa»

Imagem do artigo:Mourinho e o regresso a Stamford Bridge: «Será como ir a casa»

Em contagem decrescente para o embate da 2ª jornada da fase de liga da Liga dos Campeões do Benfica, que vai marcar o regresso de José Mourinho ao Stamford Bridge, reduto do Chelsea, o técnico português deixou uma garantia, em declarações ao site da UEFA.

«Para terem uma ideia, o meu filho vai aos jogos e ele trabalha de casa. Quando lá estamos, percebemos o resultado do jogo só pelo barulho do estádio, que nos chega a casa», começou por referir.


Vídeos OneFootball


«É como se estivesse lá. Ir a Stamford Bridge será como ir a casa. É o estádio onde ganhei três Premier League. Faço parte da história do Chelsea e o Chelsea faz parte da minha história. É futebol. Eles vão querer ganhar, eu vou querer ganhar, mas durante o jogo vou ter a capacidade para esquecer isso e apenas competir», garantiu ainda.

Logo na primeira de duas passagens pelo clube, José Mourinho quebrou o jejum de 50 anos sem títulos de campeão inglês a favor do Chelsea.

Além das três Premier League referidas pelo técnico encarnado, para a história ficam também quatro Taças da Liga Inglesa, uma Taça de Inglaterra e uma Community Shield - Supertaça.

Saiba mais sobre o veículo