MundoBola
·18 de dezembro de 2025
Não esquece! Carlos Alberto provoca Arrascaeta após Flamengo x PSG

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola
·18 de dezembro de 2025

Incapaz de tirar Arrascaeta da cabeça, o ex-jogador Carlos Alberto provocou o meia do Flamengo em um vídeo que se espalhou pelas redes sociais, após a derrota do Rubro-Negro para o PSG. Nas imagens, o hoje comentarista ressalta que já ganhou um Mundial e debocha do jogador com uma espécie de música.
"Boi, boi, boi... boi da cara preta. Eu tenho Mundial? Sim. Quem não tem? Arrascaeta", disse Carlos Alberto, rindo da própria brincadeira.
O ex-jogador, de fato, tem uma Copa Intercontinental no currículo — ainda que pouco tenha jogado. Reserva do Porto campeão europeu em 2004, Carlos Alberto também foi banco na decisão contra o Once Caldas e só entrou aos 25 minutos do segundo tempo. O time português venceu o colombiano nos pênaltis.
A irritação do ex-jogador com o meia do Flamengo começou ainda em 2022, quando Arrascaeta deu uma bela caneta em Carlos Alberto no Jogo das Estrelas. Incomodado com o drible em frente às câmeras, o ex-meia passou a provocar o uruguaio sempre que tem uma oportunidade, apesar da diferença de patamar entre os dois.
Tanto que, um ano depois do início da 'treta' (que só existe por parte do ex-Vasco), Carlos Alberto também provocou Arrascaeta pelo Mundial de Clubes de 2023. O camisa 10 do Flamengo, por outro lado, não parece dar muita importância à situação.
No início de dezembro, porém, Carlos Alberto deixou o personagem de lado e disse no "Charla Podcast" que Arrascaeta era o melhor meia do Brasil. Sincero, o ex-jogador apontou o uruguaio como um dos grandes ídolos do Flamengo e ressaltou a idolatria de um de seus filhos pelo camisa 10.
"Eu gosto dele para c***. Eu compro camisa do Flamengo para os meus filhos, meu filho tem foto com o Arrascaeta. Tá jogando muito, está na história do Flamengo, como um dos maiores ídolos da história", analisou Carlos Alberto.
Neste momento, Arrascaeta — assim como todo o elenco do Flamengo — está em início de férias após uma longa temporada no futebol brasileiro. O Mais Querido só volta a campo no dia 14 de janeiro, para a estreia do Campeonato Carioca, em que terá time alternativo contra o Bangu.









































