Revista Colorada
·27 de outubro de 2025
Narrador faz nova crítica ao Inter: “time destroçado”

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·27 de outubro de 2025

O momento do Internacional não é bom. Após duas derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, o Colorado foi ultrapassado pelo Atlético-MG na classificação e está apenas quatro pontos acima da zona de rebaixamento. Faltando 8 rodadas para o encerramento do torneio, o time gaúcho tem como principal meta escapar da queda para a Série B.
Para isso, o elenco precisará mostrar um rápido poder de reação. Afinal, a próxima partida é direta para se afastar do Z-4. A partir das 18h30 deste domingo, no estádio Beira-Rio, o Colorado recebe o Atlético-MG. Após vencer o Ceará, no último final de semana, o Galo tem um ponto a mais que a equipe de Ramón Díaz na tabela.
Diante deste cenário, o narrador Pedro Ernesto Denardin mostrou preocupação. Através de sua coluna diária no portal “GZH”, o comunicador destacou que o Internacional é um time que apresenta muitas dificuldades táticas. O profissional chegou a utilizar a expressão “destroçado” para avaliar a equipe.
“O treinador muda jogadores e esquema, mas nada melhora o time colorado. O Inter se repete. Não consegue jogar. É um time destroçado nas questões táticas”, iniciou o jornalista, que ainda destacou a fragilidade dos demais adversários para explicar como o Colorado ainda tem uma vantagem de 4 pontos para a zona de rebaixamento.
“Os adversários na luta contra o rebaixamento é que irão salvar o Inter. Ganhando três jogos o Colorado escapa, afinal. Mas não terá jogo fácil pela frente. O time endurece as partidas. Ou será que conseguirá fazer, outra vez, algo parecido com o que fez contra o Botafogo? O torcedor espera por isto, mas junto é preciso secar os adversários”, finalizou Pedro Ernesto Denardin.









































