Negociação do Inter por atacante avança, mas ainda depende de Abel Ferreira; entenda | OneFootball

Negociação do Inter por atacante avança, mas ainda depende de Abel Ferreira; entenda | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·04 de fevereiro de 2026

Negociação do Inter por atacante avança, mas ainda depende de Abel Ferreira; entenda

Imagem do artigo:Negociação do Inter por atacante avança, mas ainda depende de Abel Ferreira; entenda

Desde o final do ano passado, após a confirmação da permanência de Abel Braga, agora como dirigente, e da contratação de Paulo Pezzolano, o Internacional identificou uma carência no elenco. Trata-se da falta de mais opções de atacantes de lado de campo, mas que tenham características de centralizar a jogada.

Neste início de ano, o treinador uruguaio tem utilizado Alexandro Bernabei quase como um ponta-esquerda. Com isso, cabe ao colombiano Johan Carbonero centralizar as jogadas, se aproximando de Rafael Borré e de Alan Patrick na construção dos lances. Sendo assim, a ideia é ter ao menos mais um atleta com as características do atacante estrangeiro.


Vídeos OneFootball


Diante disso, um nome surge como opção de mercado. Trata-se de Bruno Rodrigues. No início do ano, o Internacional chegou a procurar o atleta, mas o Palmeiras se recusou a abrir conversas. No entanto, conforme atualização do portal “ge”, nos últimos dias as conversas foram retomadas e o acordo pode ocorrer.

As negociações estão ocorrendo por um empréstimo até o final do ano. Questões salariais e uma eventual opção de compra ainda são debatidos, mas existe confiança nos bastidores visando a conclusão do acordo. A principal dúvida, todavia, envolve a postura do técnico português Abel Ferreira.

Por mais que no início do ano a projeção já fosse de poucas oportunidades para Bruno Rodrigues, foi Abel Ferreira quem pediu sua permanência. Contudo, com o Palmeiras negociando por John Arias, o treinador não deve se opor a saída do atleta pretendido pelo Internacional. Contudo, o acordo só será assinado com a aprovação do técnico português.

Saiba mais sobre o veículo