Negociação não é fácil, mas Corinthians deseja repatriar goleira Lelê, que está no Benfica | OneFootball

Negociação não é fácil, mas Corinthians deseja repatriar goleira Lelê, que está no Benfica | OneFootball

Icon: Central do Timão

Central do Timão

·27 de janeiro de 2022

Negociação não é fácil, mas Corinthians deseja repatriar goleira Lelê, que está no Benfica

Imagem do artigo:Negociação não é fácil, mas Corinthians deseja repatriar goleira Lelê, que está no Benfica
  1. Por Kennedy Cardoso / Redação da Central do Timão

Lelê pode retornar ao Corinthians em 2022. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians.

O Corinthians monitora a situação da goleira Lelê, que está no Benfica, de Portugal, e deseja repatriar a jogadora nesta temporada. O estafe da atleta confirmou a negociação, mas não vê facilidade nas tratativas. As informações foram inicialmente divulgadas pelo “Meu Timão”.


Vídeos OneFootball


Lelê, de 27 anos, chegou ao Parque São Jorge em 2017 e fez história na meta alvinegra. Ela disputou 101 jogos, sendo 99 como titular, e conquistou seis títulos: foram duas Libertadores (2017 e 2019), dois Brasileiros (2018 e 2020) e dois Paulistas (2019 e 2020).

A arqueira sempre se manteve como titular absoluta da equipe de Arthur Elias, sendo especialista no “jogo com os pés” e elogiada por suas saídas de bola de qualidade na pressão, que facilitam a criação de jogadas pelo chão. Ela deixou o clube no início de 2021, quando acertou com o Benfica, onde foi campeã nacional na temporada passada.

Atualmente, o elenco alvinegro conta com quatro goleiras: Kemelli, Natascha, Tainá e Paty. Caso a negociação se concretize, Lelê será o sétimo reforço da equipe feminina para a temporada. Até aqui, o clube anunciou as chegadas da zagueira Andressa Pereira, da lateral-direita Paulinha, das meio-campistas Liana Salazar e Mariza e das atacantes Jaqueline e Mylena.

Enquanto se mantém de olho no mercado, o Corinthians Feminino se prepara para a estreia em 2022, marcada para o dia 6 de fevereiro, contra o Palmeiras, nas quartas de final da Supercopa do Brasil. Será a primeira edição da competição na história.

Veja mais:

Saiba mais sobre o veículo