
Gazeta Esportiva.com
·04 de setembro de 2025
Nestor, do Bahia, celebra triunfo e gol na final da Copa do Nordeste: “Minha estrela costuma brilhar”

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·04 de setembro de 2025
Após o triunfo por 4 a 1 sobre o Confiança na partida de ida da final da Copa do Nordeste, Rodrigo Nestor destacou a intensidade da equipe e a força do projeto do Bahia. O volante, autor de um golaço de falta, celebrou o desempenho do time, que contou com vários jovens da base.
“É incrível nessas horas, minha estrela costuma brilhar, cara. Antes do jogo eu procurei não ficar pensando nisso, mas é inevitável. Hoje um time repleto de meninos da base também, isso é muito gratificante. Mostra o que é o Projeto Bahia. E vamos continuar, cara”, afirmou Nestor à ESPN, em referência à formação de talentos pelo clube.
O jogador ainda ressaltou a importância de disputar cada lance com intensidade e de manter o foco durante a partida. “Acho que disputar cada bola com intensidade foi o mais importante. Buscar o resultado desde o início, a gente sabia que uma bola parada podia decidir. Depois a gente fez mais um gol de bola parada. Estava muito focado, que bom que deu certo”, completou.
O Bahia volta a campo no próximo sábado, às 17h30, na Arena Fonte Nova, para o duelo de volta contra o Confiança. Com o triunfo por 4 a 1, o Tricolor de Aço pode perder por até dois gols de diferença para garantir o pentacampeonato da Copa do Nordeste.
O Triclolor de Aço, visando o duelo de volta, atuou com uma equipe “mista”. Rodrigo Nestor minimizou a ideia de time alternativo, destacando a filosofia do técnico Rogério Ceni, que prioriza o coletivo. “Não tem titular nem reserva, o Rogério foca muito nisso. Independente do time que entrar, era uma final e tinha que representar as cores do Bahia”, disse.
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo