Central do Timão
·15 de fevereiro de 2026
Nicole atua como titular do Corinthians pela primeira vez desde a final da Libertadores Feminina

In partnership with
Yahoo sportsCentral do Timão
·15 de fevereiro de 2026

Na noite da última sexta-feira (13), o Corinthians visitou o Atlético-MG, na Arena MRV, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, e acabou vencendo pelo placar de 1 x 0. Letícia Monteiro, na metade do primeiro tempo, foi quem marcou o gol das Brabas. Os três pontos colocaram a equipe na briga pelas primeiras posições do torneio nacional.
Além do triunfo, a goleira Nicole voltou a atuar como titular das Brabas pela primeira vez desde o dia 18 de outubro de 2025, isto é, há quase quatro meses. Naquela oportunidade, o Alvinegro bateu o Deportivo Cali, nas penalidades máximas, por 5 x 3, após empate sem gols no tempo normal, e ficou com o hexacampeonato da Conmebol Libertadores Feminina.

Foto: Cris Matos/Staff Images/CBF
Na ocasião, mesmo com uma lesão em um dos dedos da mão, foi determinante na conquista das Brabas nos 90 minutos e nas cobranças de pênalti. Medicada pela comissão técnica, a arqueira suportou a dor e teve o dedo mínimo mobilizado. Depois do duelo, perdeu a reta final da temporada – semifinal e final do Campeonato Paulista, onde Lelê acabou substituindo-a.
Nicole havia voltado a atuar no último sábado (7), quando saiu do banco de reservas na final da Supercopa Feminina, contra o Palmeiras, na Arena Barueri, substituindo Lelê, que deixou o gramado após uma pancada na cabeça. Contra o Atlético-MG, na última sexta, voltou a iniciar uma partida como titular e teve atuação segura, realizando quatro defesas ao longo da partida. Ela já havia atuado pela equipe mineira entre 2022 e 2023, onde jogou 19 vezes.
Desde que chegou ao Corinthians, no começo de 2024, são 50 jogos com a camisa corinthiana, sendo 32 vitórias, 13 empates e cinco derrotas, o que representa um aproveitamento de 72,67%. Além disso, são quatro títulos conquistados: Campeonato Brasileiro (2024 e 2025) e Conmebol Libertadores (2024 e 2025).
Agora, o clube do Parque São Jorge retornará aos gramados na próxima sexta-feira (20), às 21h30 (de Brasília), quando enfrentará o Fluminense, na Neo Química Arena, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminino.
Veja Mais:

Viva a história e a tradição corinthiana no Parque São Jorge. Clique AQUI e garanta sua vaga!
Sexta e sábado: 10h15 | 12h | 14h45Domingo: 9h20 | 11h | 13h50
Ao vivo


Ao vivo







































