Revista Colorada
·26 de novembro de 2025
“Ninguém entende”; o protesto de Pedro Ernesto Denardin sobre Ramón Díaz

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·26 de novembro de 2025

O empate entre Internacional e Santos, na noite da última segunda-feira, passou pela falta de precisão na finalização dos atletas do Clube do Povo. A equipe comandada por Ramón Díaz construiu diversas oportunidades de triunfar, principalmente no primeiro tempo, mas acabou pecando na hora do chute.
Fato esse que resultou em muitas vaias para o centroavante Rafael Borré, no momento em que ele foi substituído. O camisa 19 teve três chances claras de dar uma maior tranquilidade para o Colorado no marcador, mas acabou parando em defesas do goleiro Gabriel Brazão. A maioria das chances, inclusive, foram de frente para o adversário.
Diante deste cenário, o narrador Pedro Ernesto Denardin decidiu fazer um protesto. Através de sua coluna diária no portal “GZH”, o jornalista criticou a decisão de Ramón Díaz pela manutenção de Rafael Borré no time titular, afirmando que “ninguém entende” os motivos para a manutenção do colombiano na equipe.
“Um grande domínio no primeiro tempo, porém muitas oportunidades perdidas. Borré fez o passe para o gol colorado, mas depois ficou como sempre sem nenhuma produção. Quem não faz leva. Já ouvimos isso muitas vezes e no jogo foi o mesmo. Ficou difícil, muito difícil. Os 37 mil colorados que foram ao Beira-Rio saíram decepcionadíssimos. Ramón Díaz está matando o Inter abraçado com Borré”, argumentou o narrador.
A gestão da comissão técnica do Internacional, por sua vez, é de que Ricardo Mathias, reserva imediato de Rafael Borré e destaque contra o Ceará, apresentou dores musculares no treinamento anterior. Por conta disso, a decisão foi manter o colombiano na equipe, promovendo a entrada do jovem da base no segundo tempo.
Ao vivo


Ao vivo







































