Nota oficial: Notificação para rescisão de contrato com a empresa FGoal | OneFootball

Nota oficial: Notificação para rescisão de contrato com a empresa FGoal | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: São Paulo

São Paulo

·05 de fevereiro de 2026

Nota oficial: Notificação para rescisão de contrato com a empresa FGoal

Imagem do artigo:Nota oficial: Notificação para rescisão de contrato com a empresa FGoal

O São Paulo Futebol Clube informa que, por meio de sua Diretoria Executiva Jurídica, ontem (4/2) enviou notificação à empresa FGOAL para rescisão do contrato de fornecimento de Alimentos e Bebidas ao Clube.

Tal decisão foi tomada após o São Paulo FC analisar informações da plataforma ZIG Pay (responsável pela operação do sistema de máquinas de pagamento utilizadas no Clube) e constatar que, sem autorização formal ou contratual, e sem conhecimento dos departamentos responsáveis por gerir as atividades financeiras do Clube, a FGOAL movimentou referida agenda financeira.


Vídeos OneFootball


Diante disso, o clube notificou a FGOAL da rescisão contratual por justa causa, com efeito em 30 dias, contados a partir do envio da notificação e solicitou que, em até 15 dias, a empresa apresente as suas explicações.

Saiba mais sobre o veículo