MundoBola Flamengo
·03 de novembro de 2025
Notas de Flamengo 3x0 Sport: simplesmente, Bruno Henrique!

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·03 de novembro de 2025

Após eliminar o Racing, o Flamengo continuou dando alegrias ao seu torcedor e derrotou o Sport no Maracanã. Com gols de Bruno Henrique, duas vezes, e Arrascaeta, o time de Filipe Luís venceu por 3 a 0 pela 31ª rodada do Brasileirão.
A noite foi especial para um dos maiores ídolos recentes do Flamengo. Após 11 jogos sem marcar, Bruno Henrique voltou a brilhar. O camisa 27 estava ligado, participando de tudo e sendo decisivo novamente. O primeiro gol saiu aos 5 minutos do segundo tempo, após passe preciso de Samuel Lino. BH invadiu a área e finalizou com força, sem chance para o goleiro.
Aos 14, mostrou seu faro de artilheiro: aproveitou o rebote do goleiro e empurrou para o gol vazio. O Maracanã veio abaixo. O Rei voltou. Para fechar, Arrascaeta deu show. Aos 21, após falta sofrida por BH, o uruguaio cobrou com perfeição e marcou um golaço digno de Zico, selando o 3 a 0.
Rossi: Uma pose para foto e uma sujeirinha no uniforme para valer o salário. Nota: 6,0. Por Ricardo Bitencourt.
Emerson Royal: Um bom jogo tanto na fase ofensiva quanto na defensiva. Aguerrido e consistente, não deu espaços no seu lado para o ataque do time pernambucano e ainda gerou muitas jogadas pela ponta, com duas finalizações próprias. Nota: 7,5. Por Luiz André.
Danilo: Teve pouco trabalho na defesa. Forçou alguns lançamentos, mas nada demais. Nota: 6,5. Por Miguel Peters.
Léo Pereira: Jogou fácil, por causa do jogo de hoje. Manteve o time adversário longe de ameaçar o nosso gol. Nota: 8,0.
Entrou João Victor: Manteve a defesa no mesmo estilo. Deu cortes de cabeça no chuveirinho adversário. Nota: 5,5. Por Flávio Maciel.
Ayrton Lucas: Uma partida tranquila, sem sofrer na defesa, mas com pouca contundência no ataque. Foi bem no geral. Nota: 6,0. Por Danton Freitas.

De La Cruz: Se jogar como jogou hoje, ajuda muito o nosso time. Grandes finalizações. Se engrenar, será muito útil nesta reta final. Nota 8,0.
Entrou Evertton Araújo: Deu mole. Neste campeonato, onde a arbitragem é foco, deu margem para ser expulso. Precisa, nos treinos, criar mais jogadas ofensivas. Acredita, meu garoto! Joga pra frente e faça teu nome. Nota 4,0. Por Flávio Maciel.
Saúl: Vinha de praticamente uma sequência de partidas, mas teve uma lesão e precisou ficar fora. Viu a volta de Pulgar ameaçar seu posto. Ainda busca a melhor forma física, mas é inteligente taticamente e se doa pela equipe. Nota: 6,0. Por Ricardo Bitencourt.
Carrascal: Jogou pouco, logo machucou sozinho e preocupa: Sem nota.
Entrou Luiz Araújo: Não teve destaque em sua atuação. Está bem abaixo do que já mostrou. Nota: 4,0. Por Danton Freitas.

Bruno Henrique: Apareceu a estrela do nosso jogador histórico. Deixou dois gols, e só não leva nota máxima porque perdeu um gol feito no primeiro tempo que podia ter dado mais tranquilidade à equipe. Nota: 8,5.
Entrou Juninho: Muita correria, pouca efetividade, duas chances criadas. Nota: 5,5. Por Luiz André.
Samuel Lino: Segue tendo altos e baixos. Hoje deu uma assistência fantástica para Bruno Henrique abrir o placar. Torcemos para que seja o primeiro sinal de sua recuperação. Samuel Lino joga muita bola e vai ser excelente contar com ele em seu melhor nível. Nota: 8,0. Por Miguel Peters.
Gonzalo Plata: Gosta de jogo aproximado e tenta passes curtos, quando acerta, fica lindo, e quando erra, irrita. Jovem com boa perspectiva de futuro. Nota: 5,0.
Entrou Arrascaeta: Entrou para desfilar sua categoria. Golaço, chapéu de letra e um passe de três dedos. Nota: 8,0. Por Rircardo Bitencourt.

Filipe Luís: Botou o time para rodar, aproveitando a fragilidade do adversário. Mudou o time, para manter o ritmo e a pressão lá em cima. Aproveitou para observar quem ele pode contar em caso de necessidade. Nota 8,0. Por Flávio Maciel.
Ao vivo






Ao vivo



































