MundoBola
·13 de dezembro de 2025
Notícias do Flamengo hoje: Pyramids, Pedro e gramado sintético

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola
·13 de dezembro de 2025

Na véspera do duelo entre Flamengo e Pyramids-EGI, que acontece neste sábado (13), Filipe Luís concedeu entrevista coletiva e analisou o próximo adversário do Mengão na Copa Intercontinental... Continuar lendo.
O Flamengo quer o bicampeonato mundial, e para isso, Pedro pode ser o caminho. O craque é um dos melhores do time, mas desfalca a equipe nesse fim de ano. No entanto, ele pode estar muito perto do retorno... Continuar lendo.
O Flamengo está em Doha, no Catar, jogando pelo sonho do bicampeonato mundial do Mengão. Logicamente, as famílias dos jogadores também estão no país para acompanhar cada passo dos craques. A família do ídolo Bruno Henrique não é diferente... Continuar lendo.
Sesc RJ Flamengo e Renasce Sorocaba se enfrentam nesta sexta-feira (12), às 21h30, pela décima rodada da Superliga Feminina. Último invicto da liga, o Rubro-Negro recebe o lanterna no Tijuca Tênis Clube, buscando manter a liderança da competição. O MundoBola traz os detalhes do confronto... Continuar lendo.
A arbitragem de Flamengo x Pyramids, neste sábado (13), pela semifinal da Copa Intercontinental, será comandada por Abdulrahman Al Jassim. O árbitro catari de 38 anos já apitou um jogo do Mengão no Mundial de Clubes: a final contra o Liverpool em 2019. Agora, comanda a partida que vale vaga decisão contra o PSG... Continuar lendo.
Krunoslav Jurcic, técnico do Pyramids-EGI, projetou o duelo contra o Flamengo, na Copa Intercontinental, e exaltou o estilo de jogo de Arrascaeta. Em entrevista coletiva, o croata destacou a experiência do elenco rubro-negro e transferiu a pressão para o Mais Querido... Continuar lendo.
Nesta sexta-feira (12), o técnico Filipe Luís respondeu às declarações de Luis Enrique, comandante do PSG, que afirmou publicamente preferir enfrentar o Pyramids na decisão do que o Rubro-Negro... Continuar lendo.
O atacante Gonzalo Plata vive dias de redenção com a camisa do Flamengo. Após entrar bem no segundo tempo da vitória sobre o Cruz Azul, na estreia da Copa Intercontinental, o equatoriano concedeu entrevista nesta sexta-feira (12) e abriu o coração sobre o período recente... Continuar lendo.
O jornalista Arnaldo Ribeiro soltou o verbo contra os gramados sintéticos e deu razão ao Flamengo. Durante o programa Posse de Bola, do 'UOL', o profissional criticou a quantidade de “pisos de plástico” no Brasil e apontou o silêncio de clubes que não endossam o movimento liderado pelo Rubro-Negro... Continuar lendo.
Às vésperas da semifinal da Copa Intercontinental, o goleiro Agustín Rossi projetou o duelo decisivo do Flamengo contra o Pyramids, do Egito. Em entrevista nesta sexta-feira (12), o arqueiro fez uma análise do que espera encontrar contra o time africano e traçou um paralelo com o duelo contra o Espérance-TUN... Continuar lendo.
Enquanto o Flamengo foca na semifinal contra o Pyramids, o Paris Saint-Germain (PSG), já classificado para a final da Copa Intercontinental, vive um drama no departamento médico. Nesta sexta-feira, o técnico Luis Enrique confirmou que o zagueiro brasileiro Marquinhos, capitão da equipe, é dúvida para o torneio no Catar devido a uma lesão no quadril... Continuar lendo.
O Flamengo solta uma nota atacando uma publicação de uma importante mídia de notícias esportivas. O clube manifesta seu descontentamento com um post que ignora a estadia de Dyogo Alves como goleiro reserva na Copa Intercontinental... Continuar lendo.
Neste sábado (13), o Flamengo disputará seu segundo jogo da história contra um time egípcio. O duelo contra o Pyramids, válido pela Challenger Cup da Copa Intercontinental, está marcado para as 14h (horário de Brasília)... Continuar lendo.
O Flamengo comemorou a decisão tomada nesta quinta-feira pelos clubes da Série A de suspender a homologação de novos gramados sintéticos no Brasileirão. A medida foi deliberada durante o Conselho Técnico, realizado na sede da CBF... Continuar lendo.
O jornalista Paulo Vinicius Coelho (PVC), colunista do "UOL", analisou o confronto entre Flamengo e Pyramids, do Egito, antes da bola rolar neste sábado (13), pela semifinal da Copa Intercontinental. Embora coloque o Rubro-Negro como favorito para avançar à final, o comentarista fez um alerta sobre o adversário, tanto pela qualidade esportiva quanto pelo poderio financeiro... Continuar lendo.
O técnico Fernando Diniz, do Vasco, falou em coletiva após a vitória sobre o Fluminense a respeito da disparidade entre Flamengo e Palmeiras no futebol brasileiro... Continuar lendo.
A maior torcida do mundo faz a diferença, e tende a aumentar ainda mais ao redor do globo com a ótima fase vivida pelo clube. A marca do Mengão se expande cada vez mais pelo mundo, e as participações em grandes torneios fortalece isso. O resultado é a paixão descomunal que atravessa fronteiras... Continuar lendo.
A disputa entre Flamengo e Palmeiras transcendeu as quatro linhas e ganhou um novo episódio de alta tensão nos bastidores nesta sexta-feira (12). Um dia após o Rubro-Negro publicar um "Fato ou Fake" defendendo o fim dos gramados sintéticos na Série A até 2027, o clube paulista foi às redes sociais para contra-atacar, defender o piso do Allianz Parque e mirar a estrutura do Maracanã... Continuar lendo.
O Brasil é Flamengo! E a Nação apaixonada faz de tudo pelo time. A população só quer saber do Rubro-Negro, e quando o time joga e os rubro-negros ainda têm seus afazeres do dia a dia, surgem cenas icônicas e virais para continuar acompanhando o clube em qualquer situação... Continuar lendo.
Autorizado pela Portaria SPA/MF n.º 322/2025, de 17/02/2025 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Dois velhos conhecidos da torcida do Flamengo, Tite e Gabigol são os protagonistas de uma possível negociação no Cruzeiro. O treinador foi oferecido para assumir a equipe na próxima temporada. No entanto, a presença do atacante no elenco celeste pode ser um obstáculo para o acerto... Continuar lendo.
O Flamengo segue focado em renovar com o diretor José Boto e o técnico Filipe Luís, duas situações que fazem o time esperar para avançar no mercado e devem ser resolvidas após o Intercontinental. O clube espera selar a extensão de vínculo com o dirigente e o treinador até o Natal... Continuar lendo.
Antes do confronto entre Flamengo e Pyramids, do Egito, pela semifinal da Copa Intercontinental, o volante Evertton Araújo conversou com a imprensa em Doha, no Catar. Ao ser questionado se entrou em contato com Matheus Gonçalves, cria do Mengão e que enfrentou o Pyramids pelo Al-Ahli, Araújo contou que não... Continuar lendo.
Autorizado pela Portaria SPA/MF n.º 322/2025, de 17/02/2025 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Flamengo e Pyramids se enfrentam neste sábado (13), às 14h (horário de Brasília), no Estádio Al Rayyan, em Doha, no Catar, pela semifinal da Copa Intercontinental. O duelo coloca frente a frente o campeão da Copa Libertadores e o campeão africano, em um confronto que vale vaga na grande final... Continuar lendo.
O atacante Mostafa Fathi, do Pyramids, afirmou que a equipe egípcia está totalmente preparada para enfrentar e vencer o Flamengo neste sábado (13), às 14h (horário de Brasília), pela semifinal da Copa Intercontinental... Continuar lendo.
Contestado por parte da torcida do Flamengo, Samuel Lino foi defendido por Diego Alves, ex-goleiro do Mengão. Durante um programa especial sobre a Copa Intercontinental na CazéTV, o ex-jogador rebateu as críticas ao atacante e usou seu início no clube, em 2017, como exemplo... Continuar lendo.
Autorizado pela Portaria SPA/MF n.º 322/2025, de 17/02/2025 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Em tom de descontração com o repórter Guilherme Beltrão, da 'CazéTV', o goleiro Rossi, do Flamengo, falou sobre sua possível idolatria no Rubro-Negro... Continuar lendo.
De férias no Rio de Janeiro, o meia Gerson, ex-Flamengo e atualmente no Zenit, da Rússia, aproveitou a noite de folga para acompanhar com amigos, em sua casa, a partida entre Vasco e Fluminense, válida pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil... Continuar lendo.
O Vitória intensificou nas últimas horas as tratativas para contratar o lateral-direito João Lucas por empréstimo. O lateral, que pertence ao Grêmio e teve passagem pelo Flamengo, está no topo da lista de prioridades da diretoria baiana... Continuar lendo.

7KBet
4/5
Prós
Quase 2000 jogos de 6 provedoras diferentes
Autorizado pela Portaria SPA/MF n.º 322/2025, de 17/02/2025 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
O técnico Tite ainda não assumiu nenhum trabalho desde que deixou o Flamengo, em 2024, mas essa história pode mudar em breve. Afinal de contas, o comandante é alvo de desejo do Internacional, que assegurou a permanência na Série A do Brasileirão e busca um nome para tocar o projeto de 2026... Continuar lendo.
O técnico Filipe Luís pode deve promover alterações na equipe do Flamengo para o jogo contra o Pyramids, neste sábado (13), às 14h (horário de Brasília), no Catar, pela semifinal da Copa Intercontinental... Continuar lendo.
Classificado sobre o Cruz Azul nas quartas de final da Copa Intercontinental, o Flamengo encara o Pyramids neste sábado (13) com a missão de garantir vaga na decisão, contra o PSG. E o ex-lateral Cicinho, campeão mundial com o São Paulo em 2005, resolveu cravar o placar do duelo... Continuar lendo.









































