Revista Colorada
·06 de dezembro de 2025
O acordo feito pelo Inter com o Red Bull Bragantino antes de decisão

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·06 de dezembro de 2025

Buscando evitar o rebaixamento para a Série B pela segunda vez na história, o Internacional tem uma decisão na tarde deste domingo. A partir das 16h, o Colorado recebe o Red Bull Bragantino, no Beira-Rio, e estará na segunda divisão caso não consiga vencer a equipe paulista.
A situação do Clube do Povo é tão complexa que nem mesmo uma simples vitória é o suficiente. O Colorado ainda depende de resultados paralelos para evitar o rebaixamento. O time gaúcho seca o Fortaleza, o Ceará e o Vitória, que jogam no mesmo horário. Ao menos dois desses três times precisam ser derrotados.
Diante deste cenário, a expectativa do Internacional é de contar com um grande público no estádio Beira-Rio. Em virtude da promoção de ingressos que foi realizada, onde todos os sócios podem acessar o Gigante apenas realizando o “check-in”, a equipe de Abel Braga espera contar com o apoio de mais de 35 mil torcedores.
O ambiente no Gigante, contudo, também será de tensão. Afinal, se não vencer o Red Bull Bragantino, ou se os resultados paralelos não ajudarem, o Colorado estará rebaixado para a Série B. Diante disso, o Clube do Povo, sob orientação da Brigada Militar, procurou o time paulista para fazer um acordo.
Apenas 200 ingressos foram colocados à disposição para a torcida do Red Bull Bragantino. Além do risco de rebaixamento, o entendimento é de que gremistas poderiam tentar se infiltrar entre os adeptos do Massa Bruta, aumentando muito o risco de confusão após o duelo. Sendo assim, o time visitante contará com torcida mínima no Beira-Rio.









































