O anúncio feito pelo Inter nesta sexta-feira que fez o torcedor comemorar | OneFootball

O anúncio feito pelo Inter nesta sexta-feira que fez o torcedor comemorar | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·24 de outubro de 2025

O anúncio feito pelo Inter nesta sexta-feira que fez o torcedor comemorar

Imagem do artigo:O anúncio feito pelo Inter nesta sexta-feira que fez o torcedor comemorar

O Internacional deu um passo estratégico para ampliar sua marca e reforçar o celeiro de talentos. O clube anunciou uma parceria de peso com a Time Forte, empresa referência em gestão e licenciamento de escolas esportivas, para criar uma rede nacional de escolinhas oficiais do Inter. O projeto prevê a abertura de até 120 unidades espalhadas pelo país e tem a ambição de se tornar, em até cinco anos, a maior rede de escolas de futebol do Sul do Brasil.

O acordo é parte de um plano de longo prazo do Colorado, que visa não apenas a formação de novos atletas, mas também a geração de receitas sustentáveis através de mensalidades, eventos, merchandising e intercâmbios. As novas unidades seguirão a metodologia oficial do Inter, alinhada às práticas do clube nas categorias de base.


Vídeos OneFootball


Dannie Dubin, vice-presidente de Negócios Estratégicos e Inovação do Inter, destacou a importância da parceria:

“A parceria com a Time Forte é muito importante e fará com que nossas escolinhas tenham uma abrangência maior, com uma administração profissional que resultará em maior retorno financeiro e esportivo para o clube”, afirmou o dirigente.

Já Luiz Caldas Milano Junior, diretor geral da base colorada, reforçou o cuidado na escolha:

“O processo levou mais de um ano e temos certeza de que a Time Forte é o parceiro ideal. Essa união representa um passo essencial na consolidação do nosso projeto de formação e no fortalecimento da marca Inter em todo o país.”

O Programa Kids, voltado a jovens de 4 a 17 anos, será o primeiro foco da expansão. A Time Forte, que já opera mais de 300 unidades e 42 mil alunos em parcerias com clubes como Flamengo, São Paulo e Cruzeiro, promete trazer toda sua expertise ao Colorado.

José Martins, fundador da empresa, celebrou o acordo:

“É uma honra firmar essa parceria com o Inter. Uniremos a tradição colorada à nossa experiência para formar atletas e cidadãos com valores e disciplina.”

Com essa iniciativa, o Inter reforça o lema do Celeiro de Ases, mirando o futuro e expandindo sua presença em todo o território nacional.

Saiba mais sobre o veículo