O erro que o Inter não pode cometer após derrota na visão de Bruno Gomes | OneFootball

O erro que o Inter não pode cometer após derrota na visão de Bruno Gomes | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·29 de janeiro de 2026

O erro que o Inter não pode cometer após derrota na visão de Bruno Gomes

Imagem do artigo:O erro que o Inter não pode cometer após derrota na visão de Bruno Gomes

O início de Campeonato Brasileiro do Internacional não foi da maneira esperada. Mesmo jogando dentro do estádio Beira-Rio, o Colorado sofreu um gol nos minutos iniciais e depois não conseguiu ser efetivo no ataque para ao menos igualar o marcador. Desta forma, o Athletico Paranaense, de Odair Hellmann, deixou Porto Alegre com os três pontos na bagagem.

Em campo, o técnico Paulo Pezzolano precisou realizar alterações na equipe. Por questões físicas, como admitido por ele na entrevista coletiva, Gabriel Mercado, Paulinho Paula e Johan Carbonero começaram o duelo no banco de reservas. Félix Torres, Bruno Henrique e Bruno Tabata foram os escolhidos para o time titular.


Vídeos OneFootball


A atuação do trio, no entanto, deixou a desejar. O equatoriano mostrou insegurança na defesa, principalmente por falta de ritmo de jogo, enquanto os meio-campistas pecaram na construção das jogadas e na manutenção da intensidade ofensiva, algo que é muito cobrado pelo treinador do Internacional.

Diante de todo esse cenário, o lateral-direito Bruno Gomes decidiu mandar um recado importante. Na zona mista do Beira-Rio, o defensor concedeu entrevista para o portal “GZH” e afirmou que os problemas físicos, que resultaram nas substituições, não podem ser tratados como uma desculpa nos bastidores.

“Temos que melhorar. Acho que a gente tem noção que não fizemos um bom primeiro tempo. Não podemos dar desculpa pela questão física. Viemos trabalhando forte justamente para isso não ser desculpa. Ficamos um pouco cansados, mas tínhamos que ter feito um jogo melhor”, argumentou Bruno Gomes, que deve ser poupado na próxima rodada do Gauchão, diante do Caxias, no Centenário.

Saiba mais sobre o veículo