Revista Colorada
·25 de novembro de 2025
O novo recado direto de Ramón Díaz sobre a luta contra o rebaixamento

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·25 de novembro de 2025

A situação do Internacional no Campeonato Brasileiro é preocupante. Faltando apenas três rodadas para o encerramento da competição nacional, o Colorado tem somente três pontos a mais que o Santos, time que abre a zona de rebaixamento. Na última segunda-feira, no Beira-Rio, a equipe gaúcha perdeu a chance de ampliar a vantagem para o Z-4.
Se tivesse vencido o Santos, o Clube do Povo teria seis pontos de vantagem. No entanto, por conta do empate as duas próximas partidas como visitante devem determinar a luta da equipe de Ramón Díaz na reta final. O entendimento é de que ao menos uma vitória é necessária contra o Vasco da Gama, em São Januário, ou diante do São Paulo, no Morumbis.
Em meio a esse cenário, o técnico Ramón Díaz foi questionado, na entrevista coletiva, sobre a pressão enfrentada para os duelos longe do Beira-Rio. Desta forma, o argentino reforçou a ideia de que confia na permanência, afirmando que o Internacional “está vivo” na luta para seguir na primeira divisão.
“A equipe dá esperança. Pois era um jogo complicado. Mas o Inter está vivo. Não está morto. Criou muito e deveria ter ganhado. Vamos competir até o final, porque temos caráter e o time joga. Podem ficar tranquilos que vamos seguir trabalhando e lutando até o final”, iniciou o treinador, que ainda revelou um pedido aos atacantes.
“Não é fácil ter tantas oportunidades e marcar apenas um gol. Eu peço tranquilidade para os atacantes, pois a pressão é muito grande, principalmente em uma situação assim. Criamos muito. Agora, temos que marcar os gols. É nosso trabalho passar tranquilidade para que a gente consiga, quando criamos tantas oportunidades, marcar os gols”, finalizou Ramón Díaz.
Ao vivo


Ao vivo







































