O que disse Filipe Luís antes de enfrentar o Inter pelo Brasileirão | OneFootball

O que disse Filipe Luís antes de enfrentar o Inter pelo Brasileirão | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·02 de fevereiro de 2026

O que disse Filipe Luís antes de enfrentar o Inter pelo Brasileirão

Imagem do artigo:O que disse Filipe Luís antes de enfrentar o Inter pelo Brasileirão

Depois de vencer o Caxias e confirmar a melhor campanha na primeira fase do Campeonato Gaúcho, o Internacional volta a campo nesta quarta-feira. A partir das 19h, no Maracanã, o Clube do Povo visita o Flamengo. O confronto é válido pela segunda rodada do Brasileirão e o time gaúcho precisa triunfar para se recuperar na tabela, afinal perdeu na estreia para o Athletico Paranaense.

Pelo lado do adversário, a fase também não é das melhores. Mesmo com milhões investidos em contratações, o Rubro-Negro chega para o duelo após três derrotas consecutivas. A mais pesada foi no domingo, quando acabou superado pelo Corinthians, por 2 a 0, e viu o time paulista erguer o troféu da Supercopa do Brasil.


Vídeos OneFootball


Diante deste cenário, o técnico Filipe Luís mandou um importante recado antes de enfrentar o Internacional. Conforme o comunicado do comandante do Flamengo, é preciso entender que o time carioca não tem garantia de vitória, apesar do alto investimento. Contudo, ele gostou da entrega dos atletas dentro de campo.

“Gosto de ser muito frio com as análises. Cada derrota tem contextos diferentes. É importante deixar claro que não vamos ganhar sempre. Esse elenco incrível nos dá a possibilidade de lutar por títulos, mas não garante ganhar. O que temos que fazer é o que os jogadores fizeram hoje, que é deixar tudo dentro de campo. Essa é a forma de mais se aproximar da vitória possível”, iniciou o técnico, que ainda reforçou a confiança na equipe.

“O Flamengo não está jogando mal. Não consigo dizer que a derrota para o São Paulo tenha sido justa, que o primeiro tempo de hoje tenha sido justo. Jogos igualados. Não existe jogo fácil”, finalizou Filipe Luís, já adiantando que não espera tranquilidade contra a equipe comandada por Paulo Pezzolano.

Saiba mais sobre o veículo