Revista Colorada
·03 de novembro de 2025
O recado de José Olavo Bisol sobre novos protestos contra a direção

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·03 de novembro de 2025

O empate do Internacional contra o Atlético-MG, no último domingo, no estádio Beira-Rio, apenas aumentou a pressão da torcida em relação à direção do Colorado. Um protesto foi organizado por uma organizada da equipe gaúcha, com o lançamento de notas falsas de 3 reais, em direção ao gramado do Gigante, com o rosto de dirigentes estampados.
Depois do encerramento do duelo, um novo protesto foi realizado. Assim que o árbitro indicou o fim da partida, cânticos ofendendo o presidente Alessandro Barcellos foram entoados por diversos torcedores presentes. Fato esse que resultou em um novo pronunciamento por parte da direção.
Depois do duelo, o vice-presidente de futebol José Olavo Bisol concedeu entrevista coletiva. Questionado sobre o tema, o dirigente afirmou que vê com naturalidade esse tipo de movimentação da torcida, afinal os resultados estão muito abaixo do esperado e a pressão sempre é grande quando se está em um clube do tamanho do Internacional.
“Encaro os protestos com naturalidade. É o tamanho do cargo de dirigente do Inter. O torcedor está chateado. Estamos buscando soluções. Para o torcedor isso não basta, mas ao mesmo tempo, tenho que seguir trabalhando para buscar resolver os problemas”, argumentou José Olavo Bisol.
Em meio a esse cenário de pressão e cobranças, o Internacional tem uma decisão na próxima quarta-feira. A partir das 19h, no Barradão, o Clube do Povo visita o Vitória, em confronto direto para se afastar da zona de rebaixamento. Com 5 pontos a menos na tabela, a equipe de Salvador é quem atualmente abre o Z-4 da competição nacional.
Ao vivo




Ao vivo





































