Mercado do Futebol
·06 de julho de 2022
In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·06 de julho de 2022
O técnico Odair Hellmann concedeu entrevista ao canal do YouTube do jornalista André Hernan e falou sobre o suposto interesse do Santos.
De acordo com o treinador de 45 anos, ele não pode voltar ao Brasil no momento por conta de investimentos feitos nos Emirados Árabes e negou qualquer tipo de sondagem do Santos ou de qualquer clube brasileiro.
“Aproveitando a oportunidade, eu não recebi sondagem nenhuma. Respeito total ao profissional (Fabián Bustos) que está lá. Eu fiz a minha recisão, mas hoje eu não posso sair do país. Mesmo se eu quisesse voltar ao futebol brasileiro, eu não poderia. O motivo? Eu fiz investimentos aqui nos Emirados Árabes, em Dubai, nem que eu quisesse ir ao Brasil hoje eu posso”, disse Odair Hellmann, ao jornalista André Hernan.
Ainda, Odair Hellmann diz que mesmo se tivesse qualquer tipo de contato, não o tornaria público em respeito ao técnico Fabián Bustos e desejou sorte e sucesso ao treinador argentino no comando do Peixe.
“Primeiro, eu não tive sondagem nenhuma. Segundo que eu jamais falaria qualquer coisa publicamente tendo um treinador no cargo, isso é uma falta de ética e um desrespeito total. Espero que ele (Bustos) consiga ganhar os jogos, vencer as partidas e que seja campeão no Santos”, finalizou.
Com a grande pressão sobre Fabián Bustos a respeito dos maus resultados recentes do Santos, o Alvinegro definiu Odair Hellmann como um dos possíveis substitutos para o cargo caso o argentino seja demitido. Uma eventual eliminação para o Deportivo Táchira (VEN) na Copa Sul-Americana pode decretar sua saída.
Apesar de não ser considerado um técnico que tem uma proposta de jogo ofensiva e de pressão ao adversário, o motivo que Odair chama atenção no Peixe são seus recentes bons trabalhos em equipes com elenco mediano. Além disso, não é um técnico que abusa de contratações e pode organizar o sistema defensivo do Alvinegro, que vem sofrendo muitos gols.