OLHA, OLHA! NKETIAH PODE INTROMETER-SE EM PLANO DE MERCADO DO SPORTING | OneFootball

OLHA, OLHA! NKETIAH PODE INTROMETER-SE EM PLANO DE MERCADO DO SPORTING | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·23 de agosto de 2024

OLHA, OLHA! NKETIAH PODE INTROMETER-SE EM PLANO DE MERCADO DO SPORTING

Imagem do artigo:OLHA, OLHA! NKETIAH PODE INTROMETER-SE EM PLANO DE MERCADO DO SPORTING

Rodrigo Ribeiro foi recentemente apontado a um possível regresso ao Nottingham Forest, emblema ao qual esteve emprestado na última temporada. No entanto, Eddie Nketiah pode ser um 'entrave' a esta possibilidade, uma vez que o emblema orientado por Nuno Espírito Santo pretende contratar o avançado do Arsenal.

Segundo revela Fabrizio Romano, jornalista especialista em assuntos do mercado de transferências, o emblema britânico até já chegou a acordo com o jogador pelas suas condições pessoais, seguindo para o próximo passo, que incluem as negociações finais com os gunners.


Vídeos OneFootball


No que toca a Rodrigo Ribeiro, a verdade é que a eventualidade da sua ida para o Nottingham foi noticiada como definitiva. Ou seja, o Sporting não pretende vender o jogador, mas sim garantir um encaixe à semelhança do que aconteceu com Mateus Fernandes e, como o jogador de apenas 19 anos deixou boas impressões aos responsáveis ingleses, tal como ao técnico português, a possibilidade era real.

Esta época, o jogador já foi utilizado por Amorim em duas oportunidades, somando o total de 18 minutos em campo. Em 2023/24, Rodrigo Ribeiro – atualmente avaliado em 3 milhões de eurosrealizou apenas cinco jogos pela equipa treinada por Nuno Espírito Santo, nos quais disputou 15 minutos. O avançado cedido pelo Sporting já viveu melhores dias e, além de não ter sido aposta do técnico português, também não foi utilizado nos escalões de formação dos ingleses.

Antes de rumar à Premier League, o jovem craque renovou contrato com os verdes e brancos, até 2028. No novo vínculo com o Clube de Alvalade, ficou estipulada uma cláusula de rescisão na ordem dos 80 milhões de euros, ao nível de nomes como Pedro Gonçalves, Ousmane Diomande, Morten Hjulmand e Iván Fresneda.

Saiba mais sobre o veículo