Orgulho, Benfica! Trubin despede-se do EURO 2024 com mensagem pesada sobre a Ucrânia | OneFootball

Orgulho, Benfica! Trubin despede-se do EURO 2024 com mensagem pesada sobre a Ucrânia | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·28 de junho de 2024

Orgulho, Benfica! Trubin despede-se do EURO 2024 com mensagem pesada sobre a Ucrânia

Imagem do artigo:Orgulho, Benfica! Trubin despede-se do EURO 2024 com mensagem pesada sobre a Ucrânia

O guarda-redes do Benfica, Anatoliy Trubin, recorreu ao seu Instagram para se despedir do EURO 2024, esta sexta-feira, dia 28 de junho. A Ucrânia não passou da fase de grupos, apesar da igualdade pontual de quatro pontos com o resto das equipas, e o guardião abordou os vários temas da competição, que no caso da Ucrânia passam a barreira do futebol.

"Euro especial para mim, para a nossa equipa e para a Ucrânia 🇺🇦 Durante o tempo da seleção nacional em tal torneio, foi importante levantar não só o tema do futebol, mas também outros temas importantes para o nosso país e para o mundo. Super animado por fazer parte desse time", começou por escrever na descrição da publicação.


Vídeos OneFootball


"Bem, infelizmente as coisas não correram como todos nós queríamos. Mas cada minuto, cada momento, cada jogo e cada treino com a seleção deixou uma grande marca na minha memória e no meu coração para sempre 🙏 Obrigado a todos por nos apoiarem e ficarem connosco aconteça o que acontecer. Vamos preparar-nos e trabalhar. E nos encontraremos em breve!", atirou o camisola 1 do Benfica.

Em 2023/24, ao serviço do BenficaAnatoliy Trubin – avaliado em 25 milhões de euros – realizou 48 encontros: 28 na Liga Portugal Betclic, seis na Liga dos Campeões, seis na Liga Europa, cinco na Taça de Portugal e três na Taça da Liga. Ao todo, nos 4.350 minutos que disputou, o guardião sofreu 47 golos.

Trubin chegou ao Benfica no verão de 2023, oriundo do Shakhtar Donetsk, a troco de 10 milhões de euros, mais 1 em objetivos. O emblema ucraniano reservou, ainda, direito a 40% de uma futuro mais-valia. O atleta de 22 anos tem contrato até junho de 2028 e uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

Saiba mais sobre o veículo