Os dois jogadores do Inter “detonados” por Fabiano Baldasso | OneFootball

Os dois jogadores do Inter “detonados” por Fabiano Baldasso | OneFootball

Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·08 de agosto de 2022

Os dois jogadores do Inter “detonados” por Fabiano Baldasso

Imagem do artigo:Os dois jogadores do Inter “detonados” por Fabiano Baldasso

No programa “Os Donos da Bola RS” desta segunda-feira, o jornalista Fabiano Baldasso fez críticas a pelo menos dois jogadores do elenco do Inter que não estiveram bem no confronto contra o Fortaleza no último domingo.

Na oportunidade o Colorado foi goleado por 3 a 0 pelo adversário mesmo atuando desde a metade do primeiro tempo com um jogador a menos.


Vídeos OneFootball


“Tem realmente boas reposições? O que explica então que o Inter, quando tem desfalques, desabe em desempenho e na tabela de classificação do Brasileiro? Quem é o reserva do De Pena no Internacional? É o Liziero? Aliás, por que que o Liziero é jogador do Internacional?”, questionou Baldasso.

Logo depois, ele também criticou a direção do Inter por ter emprestado o meio-campista Gustavo Nonato, que vem se destacando com a camisa do Fluminense.

“O Internacional libera o Nonato para o Fluminense e contrata o Liziero. O Nonato é Modric perto do Liziero”, disse ele, que ainda criticou a contratação do atacante David.

Liziero tem contrato de empréstimo com o Inter até o final do ano. Já David tem vínculo longo e foi adquirido pelo Colorado junto ao Fortaleza no começo do ano por 11 milhões de reais, com o clube gaúcho comprando 45% do seu direitos.

Saiba mais sobre o veículo