Revista Colorada
·03 de outubro de 2025
Os jogadores que fizeram trabalhos de finalização na reapresentação do Inter

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·03 de outubro de 2025
Depois do empate contra o Corinthians, no estádio Beira-Rio, o Internacional se reapresentou na última quinta-feira. No CT Parque Gigante, sem a presença dos titulares que enfrentaram o time paulista, Ramón Díaz deu início à preparação para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro.
Neste sábado, a partir das 18h30, o Clube do Povo recebe o Botafogo. Uma vitória é considerada essencial para o Colorado abrir vantagem em relação à zona de rebaixamento, afinal a distância para o Vitória, time que abre o Z-4 neste momento, é de somente 4 pontos na classificação.
Para conquistar os três pontos diante do time carioca, a comissão técnica de Ramón Díaz sabe da importância de corrigir os problemas na finalização. Tanto que, mesmo sem a presença dos titulares, uma primeira atividade neste sentido foi realizada no CT Parque Gigante na última quinta-feira.
Conforme informações do portal “GZH”, quatro atletas considerados reservas trabalharam com maior ênfase que os demais o chute a gol. São eles: Bruno Tabata, Vitinho, Ricardo Mathias e o jovem Allex, criado no Celeiro de Ases e promovido ao elenco principal. Eles ficaram na área recebendo cruzamentos dos laterais.
A tendência, inclusive, é que uma atividade semelhante volte a ocorrer nesta sexta-feira, mas com a presença dos demais titulares. Após o empate diante do Corinthians, o técnico Ramón Díaz destacou que é preciso corrigir os erros cometidos na hora de balançar as redes. Alan Patrick, por exemplo, desperdiçou uma chance clara no começo do duelo.
“Tivemos chances claras no começo do jogo que era para resolver a partida. Vamos trabalhar para melhorar em todos aspectos. Temos que atacar com mais gente dentro da área”, destacou a nova comissão técnica do Internacional, composta por Ramón e Emiliano Díaz.
Ao vivo
Ao vivo