Revista Colorada
·18 de novembro de 2025
Outro mundo? Declaração de Borré pela Colômbia gera debate entre os colorados

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·18 de novembro de 2025

Enquanto o Internacional se prepara para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, três jogadores estão na América do Norte servindo suas respectivas seleções. Rafael Borré e Johan Carbonero foram chamados pela Colômbia, enquanto o lateral-direito Alan Benítez foi novamente lembrado pelo treinador do Paraguai.
Os três atletas devem ir à campo na noite desta terça-feira. A partir das 22h, a Colômbia enfrenta a Austrália e os dois atacantes do Colorado esperam receber mais minutos em campo. Já às 22h30, o Paraguai visita o México e Alan Benítez está na expectativa de ao menos entrar em campo, afinal não deixou o banco de reservas na derrota para os Estados Unidos.
Em meio a esse cenário, Rafael Borré concedeu uma entrevista na chegada da Colômbia em Nova York. Questionado sobre a Copa do Mundo, o centroavante apontou um cenário de outro mundo quando comparado com o Internacional. Afinal, o ambiente no grupo da seleção é de confiança, diferente da pressão existente no Beira-Rio.
“Sempre é especial cada vez que nos juntamos. Este grupo gosta muito, temos consolidado uma grande família, temos consolidado um grande grupo. Eu acho que nós nos entendemos muito bem. Sempre com a nossa disputa sana, interna, que é o que gera competitividade nesta seleção”, argumentou o centroavante.
Após a partida contra a Austrália, Rafael Borré e Johan Carbonero vão retornar ao Brasil para encontrar a delegação em Fortaleza. A meta é que eles estejam junto aos demais jogadores do Internacional 24 horas antes do confronto diante do Ceará, marcado para às 21h30 desta quinta-feira, no Castelão.









































