Pai de Gabigol cita pênaltis de Flamengo x PSG ao rebater críticas ao atacante | OneFootball

Pai de Gabigol cita pênaltis de Flamengo x PSG ao rebater críticas ao atacante | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·18 de dezembro de 2025

Pai de Gabigol cita pênaltis de Flamengo x PSG ao rebater críticas ao atacante

Imagem do artigo:Pai de Gabigol cita pênaltis de Flamengo x PSG ao rebater críticas ao atacante

Após a eliminação do Flamengo para o Paris Saint-Germain na final da Copa Intercontinental nesta quarta-feira, o pai de Gabigol, Valdemir Silva, utilizou as redes sociais para sair em defesa do filho. Em publicação no Instagram, ele relacionou os erros nas cobranças de pênaltis da decisão do Mundial com as críticas sofridas pelo atacante em episódios recentes.

Nas penalidades, o Flamengo desperdiçou as cobranças de Saúl, Pedro, Léo Pereira e Luiz Araújo, convertendo apenas De la Cruz. Pelo lado do PSG, Vitinha e Nuno Mendes marcaram, enquanto Dembélé e Barcola acabaram parando.


Vídeos OneFootball


“Um dia muito importante para a reflexão de muitos que duvidam da índole daqueles que lutam e amam o que fazem e só pensam em vencer. Lembrem-se: no futebol sempre existem heróis e vilões, nervos à flor da pele”, escreveu.

“Hoje vi o melhor do mundo chutar o pênalti na lua, vi 4 jogadores perderem pênaltis em seguida. Erro deles ou mérito do goleiro? Será que vão expor eles ao ridículo? Será que vão ser crucificados? Será que vão duvidar da índole deles? Para vocês torcedores e para aqueles que se dizem jornalistas, reflitam”, completou.

Imagem do artigo:Pai de Gabigol cita pênaltis de Flamengo x PSG ao rebater críticas ao atacante

Foto: Reprodução

Relembre

Recentemente, Gabigol também esteve envolvido em um episódio decisivo em disputa de pênaltis. O camisa 9 do Cruzeiro desperdiçou uma cobrança no duelo contra o Corinthians, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, no último domingo. Após empate em 2 a 2 no placar agregado, a decisão foi para as penalidades. O Cabuloso vencia por 4 a 3 quando o atacante foi para a cobrança que poderia garantir a classificação, mas Hugo Souza defendeu. Na sequência, o Timão virou a série e venceu por 5 a 4.

Saiba mais sobre o veículo