Palmeiras aguarda decisão do Atlético-MG sobre futuro de Caio Paulista; entenda | OneFootball

Palmeiras aguarda decisão do Atlético-MG sobre futuro de Caio Paulista; entenda | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Palmeiras Online

Palmeiras Online

·04 de outubro de 2025

Palmeiras aguarda decisão do Atlético-MG sobre futuro de Caio Paulista; entenda

Imagem do artigo:Palmeiras aguarda decisão do Atlético-MG sobre futuro de Caio Paulista; entenda

Nesta sexta-feira (3 de outubro), Rafael Oliva e Henrique André, jornalistas do portal Itatiaia, revelaram que o lateral-esquerdo Caio Paulista possui futuro incerto no Atlético-MG. Para quem não sabe, o jogador está emprestado ao Galo pelo Palmeiras.

Segundo os jornalistas, não existe uma definição sobre a permanência de Caio na equipe mineira. Além disso, o Verdão também não teria sido avisado pelos mineiros sobre a exerção da opção de compra existente em contrato.


Vídeos OneFootball


Por outro lado, o portal ainda destacou que as duas partes acreditam que ainda é cedo e não é necessário ter pressa para definir a situação do lateral. Assim, os clubes devem se manter focados na temporada, resolvendo o caso apenas no fim do ano.

Ainda, vale destacar que, caso o Atlético-MG decida não comprar Caio Paulista, o Alviverde poderá reintegrá-lo ao elenco ou até negociá-lo na próxima janela de transferências.

Imagem do artigo:Palmeiras aguarda decisão do Atlético-MG sobre futuro de Caio Paulista; entenda

O jogador Caio Paulista, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador do EC Noroeste, durante partida válida pela fase de grupos, do Campeonato Paulista, Série A1, no Estádio Doutor Alfredo de Castilho. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Para quem não se lembra, Caio foi contratado pelo Palmeiras no início da temporada passada para disputar posição com Vanderlan e Piquerez. Contudo, o ex-jogador do São Paulo não conseguiu vingar e foi emprestado para o Galo no começo do ano.

Por fim, vale observar que, pelos mineiros, Caio Paulista soma 25 partidas e nenhuma participação direta em gols. Já pelo Verdão, entrou em campo 41 vezes e deu três assistências.

Saiba mais sobre o veículo